Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom dia!!!

Como vão vocês? Espero que cada vez melhor!!A vida é única, mas a cada dia ela nos dá oportunidades de melhoras! Alguém já parou para pensar o porque muitas coisas acontecem na nossa vida? Eu já!! Estive pensando em quanto tempo deixei passar na minha vida sem tomar uma atitude.

Na minha infancia eu fui uma criança normal. E na adolescência nunca passei de 60 kilos. Depois casei e comecei a engordar, engordar, engordar...Aí comecei a achar desculpas para comer: primeiro o anticoncepcional aumentava o apetite, depois o marido inventava muita coisa engordiet e assim foi. Após um ano e meio engravidei:  aí foi pior, agora eu tinha que comer por dois e comia sem culpa alguma. Assim o tempo foi passando, de 5 quilinhos a mais passei para 10, de 10 passei para 20 e de 20 finalmente para 28. Gente esperei chegar a quase 30 kilos a mais para poder tomar uma atitude. Conheço muita gente que já emagreceu e engordou outra vez, mas eu simplesmente me deixei engordar, me enganei este tempo todo.

Só hoje com 13 kilos a menos dos 28 é que eu penso: por que deixei chegar a este ponto? Hoje me sinto tão bem emagrecendo, por que não mudei meus hábitos antes? 
O que quero lhes dizer é o seguinte: vamos viver o hoje, mas sem esquecer que o amanhã depende do hoje. Nossas escolhas de hoje refletirão no dia de amanhã! Vamos parar de ficar esperando que o outro mude, que as coisas melhores para podermos mudar nossas atitudes, nunca é tarde para se viver uma vida nova e todos nós temos a capacidade!!!

Minha RA e Af vão bem graças a Deus! Isto é outra coisa muitíssimo importante gente! Não importa a religião, todos nós precisamos da força divina para chegar a algum lugar. Cada um na sua comunidade religiosa mas todos nós precisamos buscar forças para vencer, sozinhos nós não conseguimos vencer!

Ontem foi mais um dia perfeito: Ra em dia, 40 minutos de caminhada, 2 litros de água, muito chá e uma satisfação enorme por estar me cuidando. Mais uma vez volto a agradecer o apoio de todas, pois  aqui uma ajuda a outra. Muito obrigada mesmo pelo carinho e deixo este vídeo para que possam refletir um pouco:


Mil beijokas e tenham um ótimo dia!!!

12 comentários:

Anna disse...

Oiii
agradecendo o carinho da visita, tb vou te seguir flor
parabéns pelo dia perfeito
bjim e que hj tb seja viu
;)

Anne disse...

Bom diaaa! Acho que ficamos esperando um milagre né?? Deixamos a coisa chegar em ponto que ou emagrecemos ou apenas continuamos existindo e não vivendo!!! Que bom que acordamos! Beijos

Anônimo disse...

Parabéns por toda a sua força de vontade e determinação viu
A gente sempre acaba nos perguntando porque deixamos chegar a esse ponto?
Mais ja passou o importante é começar a ter uma vida nova a partir de hoje e lembrar daqueles momentos ruins pra nao cair em tentação de novo rsrs
bjos

Tatha Talitha disse...

eh flor, as coisas acontecem pq tem que acontecer..mais a gente pode comandar as coisas sim...encaminhar tudo para o melhor fluxo da vida...mais destino é destino, pode ser melhorado mais nunca mudado

bjokinhassss =)

maria disse...

oiii meire,pois é so DEUS para nos da força evencermos sempre,estou muito feliz que vc esta seguindo direitinho eu relaxei muito na gravidez estava com 80 ja querendo emagrecer 20 quando fui parar nos 107 agora estou com 93 por enquanto ,estou tomando as rédeas da minha vida so de pende de mim e o depende de nós
beijocas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Realmente a vida é única e devemos curtir em sua pleniturde, adorei ler suas palavras e ver o vídeo de superação.
. Vc foi muito carinhosa comigo na postagem sobre a revista e meu pai, muito obrigada, só agora consegui chegar aqui.
. Amiga querida, perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e o navegador do celular deu "tilti", estou tentando resolver o problema, já que é com ele que retribuo as visitas no blog, que, aliás, estão mais do que atrasadas. No escritório estou mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

Thássia S. disse...

Parabéns!! Amiga seu sucesso eh fruto do seu trabalho, só seu!!! Fike felix por isso e siga em frente!!! bjss

Fernanda disse...

uh-la-la! Que post inspirador!
to precisando meesmo!
ando me enganando tbm!
que vc continue assim!
Beijos

disse...

ameeeei o post amiga, faz a gente pensar muito nas escolhas de hoje e não é só no fato de emagrecer não.
bjão

Rose Light disse...

Oi Meire! A gente acaba acordando pra realidade quando percebe que milagre não existe e que só quem pode fazer algo por nós somos nós mesmas e ninguém mais, nós somos as responsáveis pelo nosso corpo. Beijinhos.

Manu disse...

Andoooo pensando muitoooo nisso, parabéns por estar firme na RA

bjsss

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha. Tbm estou em busca dos mesmos objetivos: emagrecer...e muito.

Dá uma passadinha 'lá em casa'

bjoss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)