Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bem, acho que desabafar com vocês foi muito bom, as vezes a gente deixa a coisa rolar, acha que vai conseguir e derrepende se vê perdido, nada mais adianta.

Ontem, passei o dia repetindo, não vou ceder à isso porque sou uma pessoa magra, fui até a um churrasco e consegui me controlar, até mesmo porque tinha uma conhecida lá que se tornou minha fã número 1 depois que me viu emagrecer, então eu não podia decepcioná la né?

Quando eu digo que engordei cinco, agora seis, quilos as pessoas não acreditam, sempre falam: nossa mas você está tão magrinha! Não posso me deixar levar por isso, sei que logo, logo as banhas vão começar a cair de dentro da roupa! kkkk

Mas, afinal, estou bem melhor da garganta (#que pena!# rsrss) e ontem até arrisquei uma leve caminhadinha no simulador. Também estou pensando em voltar aos estudos, agora que passou a correria da festa e também porque não tinha aparecido nenhum concurso interessante por aqui, eu havia parado um pouco, mas preciso continuar e estar pronta para quando aparecer qualquer coisa.

Agradeço muito, de coração, as amigas que passaram por aqui ontem, principalmente a a Amanda Borges que nunca me abandona, hihi!

Beijos e ótimo dia!!!

8 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi florzinhaa
não abandono mesmo! rs
voce foi uma das minhas primeiras amigas na blogosfera light e também sempre me apoia, e olha que meu bloguinho já vai pra 1 ano e meio de existência.
Fico feliz em ver voce se motivando novamente, focando no que pra sua vida. Realmente não se deixe levar pelos comentários das pessoas, eu hoje me encontro 7kg acima do peso que eu tava em dezembro e muita gente diz que não nota! mas eu noto haha
vamos firmes
beijos

Ana Paula disse...

oi que boa noticia, aos poucos você consegue emagrecer o que engordou...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE AMIGA...QUE UM DIA TEVE UM DISTÚRBIO ALIMENTAR...PRECISA SEMPRE ESTAR DE ANTENA LIGADA, PORQUE SENÃO AGENTE VAI VOLTANDO TUDO DE NOVO E SE PERDE DE VEZ!!VC TÁ CERTÍSSIMA!!BJUSSSSSSSSS

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
que bom te ver mais segura e disciplinada.
Agora sou eu que estou com uma gripe danada, c garganta doendo, nariz entupido, tudo q tem direito...
Segue firme, lindona!
Que o Senhor te dê forças!
bjos

Geovana Centeno disse...

é o blog serve pra isso tambem né bonita, as vezes precisamos desabafar, e como faz bem né hehehe

é verdade quando as pessoas se espelham na gente, acabamos que nos cuidando bem mais...beijos querida e não desista, essa luta não é facil, eu sei bem disto, mas não podemos por dar de vencidas né

Cah disse...

Oi floor! É isso aí! Você consegue emagrecer 6 kilos! Continue determinada e não desista!


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Danielli Duarte disse...

Oi Meire,

Também estava muito mal por não estar emagrecendo mais... E dá-lhe jacadas! rsrs Pensei sobre o que eu realmente quero para minha saúde e decidi recomeçar. (:
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Thássia S. disse...

Você sabe o q quer e isso é mt bom!!! Sei q vai eliminar o q reconquistou e sei q logo vai passar num concurso!!! Focoo!!!
Bjksss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)