Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pesagem + Efeito de 30 e 60 min de exercício é o mesmo...

Amigas, só estou aqui para registrar o meu progresso na Ra, sem mais demora, meu pesinho novo é: 64,2!!!Eliminei 1,3 Kg. Estou muuuito feliz pois valeu a pena o meu esforço semanal. Agora é ser forte para suportar as tentações do final de semana e chegar na segunda feira, pelo menos, com o mesmo peso.

Estou tomando bastante chá de 30 ervas e não sei dizer ao certo mas esta me ajudando muito a eliminar as toxinas e gorduras do corpo. Atividade física ficou a desejar esta semana, mas continuo tentando...kkkk

Estou numa correria, peguei alguns vestidinhos de daminha para fazer, costuro para as pessoas carentes da minha igreja e amo muito o que faço. E como sou muuuuito ansiosa, estou doida para terminar este da foto que comecei ontem e só falta terminar os bordados. Se Deus quizer quero fazer mais uns três ou quatro modelinhos ainda...



E olhem esta matéria, que interessante:


"Trinta minutos de exercícios diários são tão efetivos na redução de peso e de massa corporal quanto 60 minutos, segundo um estudo dinamarquês."
Matéria completa aqui!

Por hoje é só!
Beijos e ótimo final de semana, cheio de muita força para nós!!!


3 comentários:

Amanda Borges disse...

oi flooor
parabéns pela eliminação, foi muuito bem sucedida! continue fiirme viu. e parabéns pelo talento com a costura e sua atitude =)
beijoos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE...PONTEIRINHO BAIXANDO...É ISSO AI AMIGA...TUDO É FRUTO DO SER ESFORÇO E FORÇA DE VONTADE!!BJUSSS E UM LINDO FDS P VC

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo pesinho e pela determinação!
Que Deus abençoe esse lindo trabalho que vc desenvolve!
Fique na paz do Senhor Jesus!
beijos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)