Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Que luta heim amigas????

Boa tarde a todas!
Como vão vocês? Porque eu sou o desânimo em pessoa esta semana! O niver dos meus filhotes será daqui à 9 dias, já está quase tudo pronto, mas sempre falta alguma coisa e eu estou estressada com esta correria.

Também estou um pouco desanimada, não sei porque mas estou. Ainda não tive coragem de me pesar, estou controlando a alimentação, como sempre, me comportando direitinho mas ainda não me sinto pronta para pesar depois do deslize do findes.

Acho que não engordei ou se engordei foi pouco porque não estou sentindo a barriga grande, é a primeira que aparece, mas estou com medo, e se eu estiver com 65 quilos???? Acho que morro...que exagero né gente? Mas ô dureza essa vidinha de gorda em recuperação heim???

A sensação de ter emagrecido é tão boa que não quero, de forma alguma, relaxar com a dieta mas o momento não está propício para mim, gosto de me abster de tudo que lembre comilança para poder emagrecer e organizando uma festa, manuseando doces o tempo todo, não é nada fácil. Não vejo a hora de tudo voltar ao normal.

Outra coisa que está me deixando encucada: passei em 5 concursos e num deles, numa cidade vizinha da minha(30 KM) passei em 16º, já chamaram 15 pessoas, ou seja, eu sou a próxima, acontece que já faz duas semanas que eu soube disso e desde então estou hipermegasuper ansiosa e nada de surgir uma nova vaga para me chamarem...é fogo né? Não aguento mais de ansiedade!!!

Meninas, desculpem minha ausencia mais uma vez e até mais...
BEIJINHOS!!

2 comentários:

Amanda Borges disse...

AI amiga num é nada fácil mesmo né
festa de criança então, Jesus, eu sempre me acabo kkkk
que legal flor, fica tranquila que logo logo te chamam, meus parabéns pelo esforço
se cuida
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE...CORRERIA MENINA...FESTA DOS FILHOS...EMAGRECIMENTO... UFA...MUITA COISA PRA ADMINISTRAR NÉ AMIGA?E QUE COISA BOA SER CHAMADA NO CONCURSO...OLHA VC VAI, ASSUME E QUANDO PINTAR OUTRA VAGA MELHOR VC PEDE EXONERAÇÃO E FICA NO QUE MAIS TE AGRADAR!!BJUSSSSSSS AMIGA E UM LINDO FIM DE SEMANA!!!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)