Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minha fase reflexão


Ja vi isso acontecer com muita gente neste meio tempo em que estou na blogsfera, mas nunca imaginei que estaria aqui escrevendo isso.Hoje resolvi dar uma fuçado no meu blog, uma verdadeira volta no tempo para tentar reencontrar meu caminho.

Preciso admitir que não estou conseguindo mais emagrecer e nem eu sei o porquê. Neste domingo foi o niver dos meus filhos e foi até engraçado: passei uns três meses direto organizando tudo, foi uma correria só e no dia da festa amanheci de cama! kkkk

Parece piada né? Mas não é! Comecei a me sentir mal na sexta, no sábado já tratei de arrumar a decoração para não ficar muita coisa no domingo e foi a minha sorte porque se tivesse deixado para o domingo não teria decoração.

Amanheci com uma dor terrível no corpo, pressão baixa e a garganta não passava nem água! Essa parte eu gostei porque não comi nada na festa, kkkk, mas não precisava exagerar né? O bolo foi de nozes e eu não consegui comer nem um pedacinho.

Mas resumindo, antes do final de semana eu já estava me sentindo gorda e estava esperando passar o niver, sabia que não iria conseguir segurar a boca, para tomar uma atitude em relação ao peso. Mas ai fiquei doente e pensei: acho que vou emagrecer na marra agora! Mas qual não foi a minha surpresa ontem: 66 quilos!!!!!!!

Mesmo ficando sábado, domingo e segunda feira sem almoçar e sem jantar, apenas forçando um leite e água. Também estou na TPM e devido ao fato de não estar me alimentando direito, o organismo pode estar usando sua reserva mas nada disso justifica um peso desses e se eu tivesse comido mesmo na festa então? Ai meu Deus!!! Meu consolo foi que no ano passado em 13/08/2011 eu estava com exatamente 66 quilos, então menos mal, ainda dá para consertar.

Passei no pronto socorro no domingo mesmo, após a festa e tomei duas injeções no bumbum, ô coisa dolorida viu?!A dor no corpo passou imediatamente mas só ontem consegui me alimentar direito e estou tentando fazer RA corretamente outra vez, mas parece que tem horas em que eu esqueço e quando vejo estou beliscando como se fosse magra! Ninguém me falou nada ainda mas Eu sei que estou com muitas gordurinhas sobrando por aqui.

Desculpem o post longo, se quiserem não precisam ler tudo isso, mas é que este espaço serve como um desabafo para mim, sei que não poderia dizer tudo isso a ninguém e ninguém me entenderia também mas escrever me faz bem.

Beijinho a todas que passarem por aqui e até mais!

4 comentários:

Pri disse...

oi meire que saudades!!! estava meia afastada do blog voltei.. claro que vc vai conseguir, ja passou por coisas mais dificies ne, bora lutar, e como vai os estudos e tal? um grande bj

Amanda Borges disse...

Oi florzinha, eu li tudo sim! rs
já fiz isso, de reler os posts antigos e tentar recuperar aquele foco de antes, acho que o erro está em emagrecermos e acharmos que vamos poder voltar aos velhos hábitos, mas a moderação tem que ser pra sempre. Espero que esteja melhor e vamos lá retomar!
beijoos

Ana Paula disse...

querida amiga estamos aqui apra ajudarmos umas as outras e esse e lugar para isso.
força e melhoras...
beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Te entendo perfeitamente pois, estou passando por uma fase difícil na RA, parece que por mais que faça não vejo resultado. Mas, somos vencedoras, não é verdade. Sabemos o caminho que devemos percorrer.
Então, fé e força e siga firme!
Que Deus te abençoe.
bjos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)