Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 5 de julho de 2011

OIEEEÊ!!!!!


imagem do google

Bom dia queridas amigas, tudo bem? comigo está tudo ótimo, afinal estou de volta ao meu cantinho!!! No fim das contas meu PC reslveu funcionar outra vez e não apresentou defeito algum, ainda bem que a garantia é de um ano e faz apenas quatro meses que comprei! Vou continuar usando e observar, caso apresente defeito outra vez, levo ele de volta! rsrsrs!

Mas me contem as novidades, tudo bem por aqui? Eu continuo minha batalha com a balança, a maioria aqui sabe que eu me peso todos os dias né? Pois é, eu brigo, brigo com ela, mas não consigo ficar longe!! Normalmente considero apenas o peso da manhã (que é o mais seguro) mas ultimamente ela tem brincado muito comigo, tem dias que o peso chega a aumentar até 1,5 kg de um dia para o outro e depois volta ao normal. Preciso descobrir o que está acontecendo, parece que os últimos quilinhos estão dispostos mesmo a não sair daqui!!!

Para tentar diblar um pouco os resultados na balança, essa semana vou me propor a aumentar a atividade física. Costumo fazer 40 minutos de simulador todos os dias(de segunda a segunda) e como tenho estado ansiosa para chegar no 60 redondo logo, vou começar a fazer 40 minutos pela manhã e mais 40 minutos pela noite. Da última vez que fiz isso obtive resultado, então vou tentar!

Mudando de assunto... meu amor está fazendo um curso em São Paulo (cidade: 100 Km daqui) e como o curso é das 08hs ás 18hs, ele chega aqui quase na hora de dormir. Isso porque ontem e hoje ele conseguiu viatura para ir. Agora, amanhã, caso não consiga viatura, terá de ficar por lá e vir somente na sexta! Imaginem a minha ansiedade!! Estamos juntos á nove anos, oito de casados e sempre fomos muito ligados um ao outro, não sei se acreditam, mas em nove anos nunca brigamos!

O curso será por duas semanas, imaginem se precisar ficar a semana toda por lá?! Ai meu Deus!! rsrsrsr! E não sou só eu não, ele também está desesperado, da última vez que precisou fazer isso pagou hotel para que pudéssemos ficar juntos a semana toda. Desta vez não tem como, temos mais duas crianças e seria impróprio eu ficar sozinha num hotel com duas crianças né?! Mas se Deus quiser tudo dará certo e também após o curso ele entra de férias e a gente pode compensar o esforço!!

Só espero não descontar minhas emoções na comida né?! Conto com a ajuda de vocês!!!
Beijinhos e tenham um excelente dia!!!!!

11 comentários:

Likka disse...

Oi linda, um up na af vai te ajudar com certeza!
Amiga eu sei bem oque passa com a falta do amore, o meu viaja toda semana, agente acaba se constumando, mas sempre sente falta...ainda bem que é só um curso né?
obrigada pelo seu carinho...bjokas

Amanda Borges disse...

Olá floor
opa, com tanta AF assim esses quilinho finais vão sumir rapidinho!
ah, que lindo, eu também sou desse jeito com o maridão, mas só temos 1 ano de casados rsrs
beijooos

Thaís disse...

PC novo quando dá problema é o ó! Esses quilos finais são mesmo persistentes, talvez fazer esse exercício extra ajude! Tomara né?! :)
Tenta se distrair caso o maridão tenha msm q ficar por lá.. vá passear mais, aumente mais ainda o tempo de caminhada.. mas vá sem grana, senão pode ficar tentada a comprar alguma coisa pra comer.
Gostei do seu cantinho, vou passar aqui mais vezes! :)
Bjinhos!!

Dani Campos disse...

Oiii!

Ai é muito ruim ficar longe do amor!!! Rsr
Eu tb me peso todo dia e algumas vezes tenho essas variações malucas... Vejo que dependendo do que comi no dia anterior que volto logo ao peso anterior (retenção de líquido) ou gordura mesmo... Kkkk qdo como pizza, por exemplo. Aí levo dias até recuperar!

Bjo

Marjorie disse...

Meire, quero dar um up na AF assim como vc!! Torça por mim... rs
Menina, é ruim ficar longe do marido mesmo, né?! Eu não gosto nem de pensar...
Beijinhos

megan disse...

oii minha florr!!!!
te desejo muita força!!!!!
um grande beijo
:****

luciane zahra disse...

oi Meire é muito difícil mesmo ficar longe do maridão,sou casada à 9 anos e são contados os dias que ficamos longe
com certeza esse up na AF vai dar um ótimo resultado
bjim

Gih disse...

Oi, Meire!

Aumentando a AF vc vê resultados mais rápidos.
Bjo grande

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI MEIRE , PENSAVA QUE ANSIEDADE COM ADONA BALANÇA ERA APENAS MINHA...COMO VC JÁ VIU A MINHA FOI CONFISCADA!!! MEU PESO TBÉM VARIA MUITO E QUANDO EU VIA AUMENTAR ACHAVA QUE TUDOO ESTAVA INDO POR TERRA E COMIA MAIS!!!!
OLHA AMIGA...DEVE SER DIFÍCIL FICAR LONGE DE QUEM A GENTE AMA...ESPERO QUE O TEMPO VOE E QUE PASSE LOGO ESSES DIAS!!!BJUSSSSSS E FORÇA LINDONA

Rachel disse...

Oi Meire, dando esse up na AF com certeza as coisas melhorarão e muuuito! Vai com tudo!!! bjssss e ótimo dia

Anônimo disse...

Que relação bonita que vc tem com seu marido ,mais controla essa anciedade hein
Força na AF os ultimos quilinhos nao sao faceis
e to muito querendo ver 60 redondo na minha balança tbm
o que dificulta é que me peso na farmacia ,ai é com roupa depende da hora as vezes o meu peso pode estar ate menor mais vai saber
quero comprar uma balança pra mim ai vou ter mais certeza né
Mais vamos firmes hein
bjos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)