Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fase difícil no emagrecimento

Bom dia queridas amigas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, mas como diz o título estou me sentindo em uma fase complicada no meu emagrecimento. Posso estar errada mas no momento é assim que me sinto.

Vocês lembram que ainda neste mês eu me descontrolei em um findes e engordei um pouquinho né? Pois é, eu consegui me recuperar, mas devido a esse atraso no mês passado eu eliminei apenas 1,700kg e eu estava acostumada a eliminar pelo menos 2,500kg mensal!

Sim eu fiquei triste com isso e com outras coisas mais... essa semana está sendo uÓ para eu me controlar, hoje estou melhor, mas durante a semana toda senti uma fome terrível!! Não cheguei a extrapolar em nada, mas comi coisas diferentes praticamente a semana toda!!

A balança sorriu para mim essa semana, mas fico a pensar que se tivesse me esforçado mais teria tido uma eliminação melhor!! Enfim, vou me esforçar mais essa semana, pois as permissões não valem a pena!! Amanhã é o dia de pesagem dos desafios de primavera e guapíssimas, então deixo para postar o peso amanhã!

No demais meninas, está tudo em ordem, pelo menos Af tenho sido pontual!! Dizem que os últimos quilinhos são sempre mais difícil para se eliminar mesmo né? Pois esses últimos seis quilos estão colados como super bonder em mim!!! rsrsrsr!!

Ontem não consegui postar mas visitei bastante gente e hoje acordei tarde, filhota já está de férias e quando acordei a casa gritava comigo!!! rsrsrrs! Estava de pernas para o ar, imaginem duas crianças (6 e 2 anos) soltas dentro de uma casa!!! He he!!! Pelo menos vou queimar muitas calorias nesse mês!!

Meninas, vou tentar visita-las mas não prometo visitar todo mundo, amore acabou de chegar do serviço e ainda tenho uma máquina lotada de roupas a minha espera!!

Beijinhos!!!

17 comentários:

Vnardella disse...

Força, irmãzinha! Perder quase dois quilos já tão perto de sua meta é um acontecimento! Não menospreze não!

Mohana disse...

Ah querida, pensa que pra vc falta apenas 6, imagina o meu caso que são 29, só de pensar desespera, hehehehe.
Força e conte comigo sempre!
Grande beijo!

Rose Light disse...

Oi Meire! Toda a perda de peso deve ser comemorada! Força! Tu já aprendeu o caminho é só continuar nele que breve a sua meta chega. Eu engordei e não tô triste!Mês novo!Então bola pra frente!Beijinhos

Amanda Borges disse...

Olá flor
gente, esse post parece que foi escrito por mim em alguns apectos.
sim, os quilos finais grudam na gente terrivelmente e eu que esse mês só eliminei 100g, fala sério
essa semana também tive vontade de comer e comi muitas coisas diferentes.
mas a cada dia que eu acordo, penso no recomeço e me motivo novamente.
a gente não pode desistir rsrs
tenha um ótimo fds

Fáh disse...

Bom queria que soubesse que estou lhe seguindo e gostaria qe me seguisse também para que possamos nos ajudar e darmos força uma a outra para podermos enfim conquistar o corpo desejado.. BjOoo e obrigada pela atenção... Meu blog: diariovirtualdeumemagrecimento.blogspot.com

Mel Mudanca disse...

Oi A M I G A !!!
Passando aqui, primeiramente para te deixar um beijo especial...dizer um muito obrigada pelo recadinho..e que vc saiba que os teus recadinhos são valiosos para mim..eles que me ajudam a não ficar triste ou anciosa muito além da conta viu. ** Esta sendo complicado , mas tudo se ajeita..hehe..e no fundo isso é bom viu...mudar...ver pessoas diferentes..acho que precisava sim. Um beijao, otimo final de semana...

** nao fica triste com o numero que falta, pensa em tudo que ja eliminou..nao te cobra assim amiga...valoriza tudo..e toda essa tua trajetoria viu... tô aqui. ;-)

Rachel disse...

Meireeee, perder quase 2 quilos já é sim uma grande coisa. Sei que a gente nunca tá satisfeita, mas precisamos ver pelo lado positivo sempre!!! Te desejo um fim de semana 10! bjs

Rachel disse...

Sou eu... www.cottageregressiva.blogspot.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE...AMIGA ...AMANHÃ TEM PESAGEM OFICIAL DO DESAFIO GUAPÍSIMA...BJUSSSSS LINDONA E TE ESPERO!!!

- disse...

Oi meire.. vc conseguee perder os 2 kg sim..ainda mais com as duas crianças sotas na casa.. kkkkk

bjitos bom fds

luciane zahra disse...

oi Meire, comemore amiga, quase 2 kg é muito bom, parabéns, logo vc chegará la
bjão e ótimo finde

josy disse...

Olá flor!!!Que saudades de vc querida!!!
Andei tão sumida...tanta coisa aconteceu....muitos problemas e então minha RA..afff...ficou em ultimo plano...
Tô precisando voltar a entrar na linha amiga e conto com seu incentivo,viu?

Flor vc é guerreira e vai conseguir eliminar estes últimos kg logo,logo,viu?Tô na torcida por vc!

bjs querida e um lindo sábado!!

Renata Alves disse...

Meire,sei bem como é isso! pra mim tb está muito difícil,esses 2 últimos dias então...meu Deus...mas não podemos colocar todo nosso esforço á perder força pra gente rsrs.bjss
e ânimo minina rs

josy disse...

Olá flor!!!Que saudades de vc querida!!!
Andei tão sumida...tanta coisa aconteceu....muitos problemas e então minha RA..afff...ficou em ultimo plano...
Tô precisando voltar a entrar na linha amiga e conto com seu incentivo,viu?

Flor vc é guerreira e vai conseguir eliminar estes últimos kg logo,logo,viu?Tô na torcida por vc!

bjs querida e um lindo sábado!!

Sandra disse...

oie estou com vc na mesma luta
www.vaibabar.blogspot.com

Angela Gaudêncio disse...

Eu imagino como deve ser! Eu nem saí da casa dos 70kg ainda! Um horror! Mas você vai conseguir! Tenho certeza!
Excelente FDS (cheio de atividades com as crianças! hehehehe...)
Beijos e Queijos

Unknown disse...

Oi amiga,

A perda de peso deve ser gradativa pra que o corpo a torne efetiva. E não desanime. Eu tambe´m estou neste luta diária. venha me visitar mas vezes eu vou adorar. Afinal, nada melhor que uma opinião de alguém que tem os mesmos interesses e dificuldades de nós, não é mesmo?

bjs

http://emagrecerfeliz1.blospot.com


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)