Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ficarei alguns dias Offline

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Eu estou maravilhosamente bem! Meu findes não foi perfeito mas quase! Sábado correu tudo bem na Ra e no domingo fizemos macarronada com calabresa e de sobremesa pavê de bolacha light. Economizei bastante nas calorias para poder comer um pedaço de pavê. Realmente não consegui comer muito, meu estômago já está bem educadinho!!

Como parte dos cuidados, com o pavê, caminhei por 1 hora e meia também!!

Meninas, talvez eu fique offline por alguns dias, meu PC está apresentando defeito, desligando sozinho, e como ainda está na garantia vou ver se levo ele ainda hoje na assistência técnica. Estou escrevendo rapidinho, porque se demorar muito ele desliga e eu perco minha postagem.

Um grande beijo a todas e espero voltar logo!!!

Amo vocês!!!!!

12 comentários:

josy disse...

Oi flor!!!
Bom dia!!!
Vim agradecer a força que tem me dado neste retorno,viu?
Amiga tomara que seu PC seja arrumado logo, pq vc faz falta por aqui,viu?
Parabéns pelo fim de semana comportadinho!
bjs e uma linda semana pra vc!

Anna disse...

oiii, espero que logo vc resolva o problema com o PC flor e retorne pra gente.... gostei de ver como vc ta cuidando de tudo, onde acha q pode dar erro compensa na AF show msm
bjim

Meu emagrecimento após gravidez disse...

Oi linda, parabens pelo fds na RA...Vai fazer falta, volte logo..Bjs

Unknown disse...

bom dia amiga, espero que vc possa resolver logo o problema com o PC para não deixar a gente com saudades. que bom ver como vc ta cuidando direitinho da sua RA e turbinando com a AF Parabéns bjks

Mohana disse...

Ahh querida, esses dias off nos fará falta.
Tomare que seja curto esse periodo.
Grande beijo!

Larissa Boaventura disse...

Eiii, estava sumida mas voltei. Que bom ver que continua tudo bem, é comer uma coisinha ou outra não faz mal a ninguem assim não. Espero seu computador ficar bom, beijos.

Thássia S. disse...

Que pena que seu comp ta ruim! Espero que conserte logo!!! bjksss

Rose Light disse...

Oi Meire!Que ruim ficar sem suas postagens! Te cuida!Bjinhos

luciane zahra disse...

oi amiga, tomara que não demore muito vou sentir sua falta
fica com Deus e se cuida
bjão

Amanda Borges disse...

oiee
voce é um exemplo de cuidado com a alimentação viuu
espero que volte logo com o pc consertadoo
boa semanaa
beijoos

Vanessa disse...

Amiga, volta logo viu?
E parabéns pelo comportamento no final de semana! Na minha opinião foi perfeito sim!
bjussss

Vnardella disse...

Oie irmãzinha! Ficar sem o maridoco é dureza né...ninguém merece! Força!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)