Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uma ótima semana se Deus quiser!!!


Bom dia queridas amigas!! Uma nova semana se inicia e com ela nossas esperanças se renovam, novos caminhos se revelam...

Eu? Continuo aqui, lutando com a vida. Meu findes foi ótimo, em família. Com relação a RA não foi perfeito mas foi melhor, isso eu tenho certeza! Sábado recebi a ilustre visita da sogra, muito bom mas sinônimo de 'sair da rotina'. RA sem rotina vocês sabem que não funciona né? Somos de carne e osso,  não resistimos as tentações.

 Sendo assim, a sogra trouxe, simplesmente três barras de lacta "para as crianças", mas quem diz que só elas comeram? Pois é...eu dei umas 'beliscadinhas... isso também não tem importancia agora, vou viver um dia de cada vez, apenas não vou desistir e sei que um dia eu chego lá.

A novela "meu irmão" continua, hoje ele retorna para clínica de recuperação e temos mais um mês pela frente, descanso da mente.
Parece estranho falar assim mas é assim que nos sentimos, vamos tomar fôlego e buscar forças em Deus para continuar a batalha no próximo mês. Isso se ele ficar lá até o próximo mês, a namorada influencia tanto que é capaz de jogar tudo para o alto agora que voltaram (ela tem apenas 17 anos!!!!)

O importante é que agora vou cuidar da minha saúde, nada de sofrer antes da hora! Ontem consegui fazer 30 minutos de simulador, vou manter assim, trinta minutos apenas mas todos os dias. Talvez depois eu aumente, mas nem tanto para não desistir.

Então é isso aí meninas, a vida continua e nós não podemos parar, nem desanimar. Vamos confiar em Deus e fazer a nossa parte, porque "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer, mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana é capaz de resolver!!"

Tenham uma excelente semana!!!

15 comentários:

Anna disse...

oi meninaaa, uiii lacta é uma delicia de tentação kkkk
quanto a "novela" do mano, cuide mesmo de tua saúde sim, espero que tudo fique bem, q ele não se influencie tanto e cuide mais de sí q é o que precisa né
bjim flor

*** Dani *** disse...

Oi querida !!!

Descanso é sempre bom né?
E chocolate é sempre meu fraco, ai ai!

Mas nesse fds meu fraco foi muito mais que isso!

Bjos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Minha Linda Amiga
Passando pra te desejar uma linda semana, que seja de paz e tranquilidade. Cuide muito de vc porque isso só nós podemos fazer por nós mesmos.
Um grande beijo uma linda segunda e fica com Deus

Amanda Borges disse...

Oi querida.
Força sempre com tudo viu..
E não desista de voce, se cuide sempre
ótima semana
beijos

Tamiris disse...

Com uma nova semana chegando novas esperanças e seu Deus quiser consiguiremoss vencer..
BEIJOS

Tamiris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
megan disse...

Boa sorte e força :) xx

Aline Delgado disse...

Almoço com sogra sempre é assim né?cheio de guloseimas rs a minha é do mesmo geito
Ontem trouxe um monte de brigadeiros para o meu filho ,ai ai
Segue firme na AF
bjos

Rubí disse...

Oi Meire! É primeira vez q escrevo aqui. Li seu blog todo, desde o começo. Acho q somos evangélicas da mesma igreja, isso é muito bom. Parabéns pelas conquistas. Seus relatos aqui me deram forças para recomeçar. Fiz a dieta dos pontos há 02 meses e infelizmente desisti após alguns belos quilos perdidos. Bobeira minha, o que eu sentia vi que todos q estão no processo de emagrecimento passam. Continue sempre falando de suas emoções diante da comida, suas AF's pois ajuda muita gte q está na mesma caminhada. Deus te abençoe muuito.

Mohana disse...

Nossa, sair da rotina complica né amiga.
Mas agora pega esse mes q tem pela frente e manda brasa na RA.
E seu irmao, uma criança, droga é uma droga mesmo!
Grande beijo!!!

Barbara disse...

Oi querida!

Uma linda semana para você!

Beijocas, tudo de bom :)

josy disse...

Oi flor!!!
Obrigada pela força,viu?Vc é uma pessoa muito especial Meire, e certamente vencerá todos os obstáculos que aparecerem,viu?Tô na sua torcida amiga!!!
Vamos nessa?
bjs e uma ótima terça!

luciane zahra disse...

oi Meire, que ver vc animada, isso é ótimo pra começar a semana
bjão e fica com DEUS

Geovana Centeno disse...

Ai esses fim de semana sem aquela rotina da semana, a gente acaba sempre furando né, ba um chocolatinho quem resisti né...te cuida viu..beijocas!

Rose Light disse...

Oi Meire!Acho que existisse prêmio para quem segue tranquilamente a RA no final de semana, quase ninguém ganharia -rsss, é difícil controlar, parece que se a gente não acompanha a família nos comes, estamos sendo anti sociais. Bom, agora tem um mês pra cuidar só de ti e da família. Descansa a mente, Amiga! Beijinhos e boa semana.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors