Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu cardápio + semana quem vem tem prova de fogo!

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Espero que sim! Eu vou seguindo empacada como sempre! He he!! A balança continua de mal comigo, logo agora que entrei em dois desafios! rsrs! Mas não tem problema, até mesmo porque estou 98% feliz com o meu corpo, então o que vier a partir de agora não tem pressa! (me engana que eu gosto! he he!)
Vou postar meu cardápio de ontem, tentei comer um pouco mais para ver se consigo enganar o organismo:

Café: chá de cidreira com hortelã+torrada integral com creme de ricota
Lanche: 1 mexirica+1banana com uma colher de aveia
Almoço: 3 colheres de arroz + 1/2 concha de feijão + 1 filé de peixe assado + repolho refogado + 1 corpus light
Lanche da tarde: 2 torradas light com creme de ricota + 1 bolacha maizena + 1 copo de leite desnatado com achocolatado( fazi tempos que estava com vontade de tomar leite com chocolate, tenho mais fome a tarde)
Jantar: 2 colheres de arroz + 1/2 concha de feijão + 1 filé de frango + repolho refogado
Ceia: chá de hibiscus + 3 bolachinhas de leite

Tomei 1,5 litros de chá 30 ervas + 1 litro de chá de hibiscus + 1/2 litro de água
AF: Apenas 30 minutos, não estava com muito tempo, então fiz meia hora apenas para não ficar sem nada!

E aí oque vocês acharam do meu cardápio? Estou tentando enganar ele, mas se o peso subir eu volto com a alimentação normal! Podem opinar, toda ajuda é muito bem vinda!!

Mudando de assunto..domingo seria o dia da visita ao meu irmão internado (clínica de recuperação para drogados) mas como ele está completando cinco meses lá, será ele quem virá nos visitar. Ele poderá ficar uma semana e provavelmente fique aqui na minha casa, minha mãe mora em um bairro que tem pontos de droga até no portão da casa! Então semana que vem será uma semana corrida para mim, espero que não me distraia com a alimntação!

Na clínica, como parte do tratamento, eles só comem o básico (arroz, feijão, salada, frango ou linguiça ou salsicha, carne mais barata) tudo isso para que eles aprendam a dar valor na família que sempre lhes oferecia tudo e em troca eles amanheciam na rua acabando com a própria vida e ainda fazendo a família sofrer! Mas voltando ao assunto, por conta disso meu irmão está cheio de planos, quer fazer churrasco com a família, semana que vem é o niver da minha filhota (dia 12) e ele quer fazer uma festinha, quer comer lanche, uma caixa de bombons, coisas que poderiam ser simples, mas como ele não dava valor antes, agora que está aprendendo a valorizar, quer aproveitar. Lembrando que eu sou a acompanhante número 1 dele, como parte do tratamento, devo acompanha lo em todo o momento, para que não venha a cair em tentação e por todo o tratamento a perder! Imaginaram a minha barra desta semana? Pois é! Torçam por mim amigas!!

E vamos ao final de semana sem jacas?
Beijokinhas e ótimo Findes a todas!!


13 comentários:

Marjorie disse...

Meire! Teu irmão deve estar tão feliz por vir passar esses dias com vocês... ;)
Vou ficar aqui orando e torcendo pra correr tudo super bem!! \o/
Ótimo final de semana! bjs

Anne disse...

Oiii! Parabéns pela força que tudá para o teu irmão, sempre que vc fala dele sinto o carinho nas palavras! Para resistir as tentações pense no que ele esta resistindo e o qto deve ser dificil p ela abdicar de algo que ele gostava mesmo fazendo mal. Bom finde! Beijos

Mohana disse...

Oi minha linda, cardápio bom, não adianta restringir muito não. Conselho que recebo toda vez que penso em cortar mais meu cardápio hehehehe.
Sobre seu irmão, vc terá que ser uma fortaleza, para saber levá-lo, fazer ele sentir prazer na vida fora sem droga.
Mas com toda certeza, seu amor e carinho serão suficientes.
Que Deus a ilumine nesta semana.
Grande beijo!

megan disse...

Força pra ti amor!
e bom final de semanaaaa...
bjusssss

Thássia S. disse...

Noossa, to mt feliz por vc e seu irmao, aprimeira etapa dele esta chegando e vamos torcer pra dar tudo certo! to aki torcendo mesmo, viu!? Se cuida e realmente essa semana vai ser um teste e tanto! bjaum

mikaella disse...

muita força pra vcs e que ele continue se recuperando,com certeza a vida ensinou a ele a dar mais valor a familia,bjos e otimo fds!!

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha... sobre o cardápio tá show!!!
Agora... ñ tem mto liquido não???
3lts por dia ñ pode sobrecarregar seus rins, não???? Dá uma lidinha sobre o assunto... acho que o indicado são 2lts por dia... no máximo 2,5lt... dá uma olhadinha por aí!!!!

Agora.. sobre a próxima semana!!! Seja forte.. firme... mas se der uma escorregada.. ñ se martirize... é por uma boa causa!! Infelizmente todo mundo acha que sinonimo de felicidade é comilança... seja moderada.. mas participe de tudo que seu irmão propor... vai valer a pena!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuss
Tenha um lindo fds!!!

Pri disse...

força guerreira, vai valer a pena ficar ao lado do seu irmão e compartilhar esses momentos de felicidade, a cura dele vale mais que qualquer RA, familia é tudo . um grande bj e força na peruca!!

Bárbara disse...

Lindo Domingo amiga!! Muita força e determinação. Beijinhos

maria disse...

oii meire que bom que vc esta feliz com seu corpo afinal pelas fotos da pra perceber o quanto ja conquistou ,tenho fe em DEUS que seu irmão vai se recuperar e dar valor a tudo que antes não dava e não é so ele não muitos de nos não da valor o que tem beijos amiga e vc vai conseguir e se cuida tbm

Rose Light disse...

Oi Meire! Torço para que este tempo com seu irmão seja muito bom, se tiver que jacar para fazer companhia a ele, com certeza valerá a pena, depois retorna a r.a.Adorei seu cardápio!Beijinhos e fiquem com Deus!

Rachel disse...

Hum amiga, desestressa! Logo vc consegue o rsultado esperado. Um bj e ótima semana!!!

luciane zahra disse...

oi amiga, muita força pra vc e seu irmão, com certeza Deus irá guia-lo nessa nova vida
bjuss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)