Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A lei da recompensa!!!

Bom dia amigas!!! Tudo bem com vocês? Quarta feira, mês de julho já se foi, as férias também já acabaram. Pois é, hoje a filhota já foi para escola!!

Amore, foi fazer um serviço de pedreiro, na casa de um amigo, ele é meio bombril sabe? Mil e uma utilidades! Ha há!! Eu amoo estar com ele em casa, mas para poder acessar o blog é bom quando ele dá uma saidinha! Risos!

Meu dia de Ra foi complicado ontem. Quem me acompanha sabe que eu sou voluntária de uma salinha de costura e vou lá todas as terças feiras. O problema é que lá tem cafezinho preto com acúcar o dia todo (sou meio viciada em café) e a tarde tem O CAFÉ, muito caprichado mesmo!! Ontem tinha pão com lombinho, bolo de laranja, rosca doce...tudo coisa que eu amooo!! Para não ficar sem comer nada, comi 1/2 pão com uma fatia de lombinho + 1 pedaço de bolo de laranja + 1 pedaço de rosca doce + café com acúcar. Depois meu baby pegou mais um pedaço de rosca e não comeu, para não ficar chato eu acabei comendo também! Risos!

Não parece muita coisa e não teria problema se eu estivesse em manutenção, mas para emagrecer eu preciso economizar as calorias!Na janta comi apenas duas fatias de pão integral com meio tomate e uma ponta de faca de maionese para compensar, depois caminhei um pouco.

Sabem que eu ando tão preguiçosa para caminhar esses dias? Semana pasada achei que fosse a dona M, mas ela já se foi e a preguiça continua aqui. Talvez seja a presença do meu amor em casa né? Somos muito grudados, tanto nós como as crianças, quando um está no quarto, todo mundo está junto! Risos!
Mas tudo passa e a preguiça vai passar também. Enquanto isso vou caminhando aos trancos e barrancos! Risos!!

Estou ingerindo bastante líquido, inclusive estou tomando chá de trinta ervas. Comecei a tomar na semana passada e senti bastante diferença, pode ser coincidência mas eliminei 1,1 kg na semana passada! Se alguém quiser experimentar, o gosto não é dos melhores mas para emagrecer vale a pena!

Mas me contem como vocês estão indo...já chego por aí!!!
Beijos!!!

19 comentários:

Mohana disse...

Amiga linda, realmente resistir a estas tentações é ter muita força hehhee, uma escapadinha assim é tranquilo, e outra, vc praticamente ta na manutenção já...

Pensa que pra mim faltam 24 kg ainda!!!!!


Grande beijo!!!

Anna disse...

uiiii que café cheio de tentações meninaaa, resistir é dificil né, mas vc vai conseguir, vc fez certo se comeu a mais a tarde compensou na janta
bjim flor

Anônimo disse...

Dificil resistir a tanta coisa boa rs
mais segue firme porq toda terça vai ter esse cafezinho
Mais é só compensar no outro dia
bjos

Bruna Marques disse...

Oi Meire,
Verdade com marido e filhos em casa ficamos meio perdidas né, sei bem cmo é tb, somo assim lá em casa. Acredito q seja por isso a sua molezinha..rsrs
É isso ai, comeu um pouco a mais a tarde e compensa na janta, tem q ser assim né.Sabe que vc falou da manutenção, sonho com este dia, em que vou poder fazer dieta durante a semana e no fim de semana comer normal..(mas com conciência é clar..)..aiaia...vai chegar con certeza este dia irá chegar..rsrs.
Um beijo querida

Vnardella disse...

Não podemos impedir os pães de rodearem nosso café da tarde mas podemos impedi-los de se alojar nos nosso culotes...rs...um provérbio fresquinho pra você, amiguetes!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Marido em casa é bom mas pra algumas coisas atrapalha, kkk. Eu tbm nem chego perto do blog quando o meu esta por aqui ele tem um ciumes que eu dou mais atenção pras meninas que pra ele, kkk bobice.
Nossa um chá com 30 ervas, se não mata pelo menos emagrece, kkk.
Amiga te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fica com Deus

Geovana Centeno disse...

oi flor, o meu filhote ainda ta de ferias e sobre o marido concordo contigo kkkkkk....marido em casa a gente fica preguisoça e ate engorda kkkkk, ainda não provei o chá, mas tenho gostado de tomar o verde que tomo todos os dias, tem me ajudado bastante, tenho caminhado tambem, e estou gostando...beijocas e te cuida!

Tamiris disse...

Me fala mais desse chá onde comprou?quanto custa?
vc bebe qual quantidade por dia?
beijos e bola pra frente!

Anônimo disse...

Me ajuda nesse sorteio
é só seguir e dizer que foi indicada por mim
http://vaidadesutil.blogspot.com/2011/07/nova-colocacao-top-indicadora.html

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, sei bem como é a preguiça não me deixa em paz, hahaha, parece que os últimos kilos são os piores ne? no meu caso ainda falta muitooo mas parece que empacou,que raivaaaa,eheheheh,bjosss

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Olá Meire, obrigada pela dica, deu certo era o navegador mesmo, entrei com o google crhome e deu certo, já estava preocupada achando que ia ter que deletar meu bloguito.
Beijão querida e tenha uma ótima semana!!!

Rubí disse...

Oi Meire, quanta tentação não é? MAs isso mesmo, lei da compensação sempre. Assim se dermos uma escapulidinha e acertamos em outra refeição, o estrago da semana não será muito.
Deus abençoe!

Rose Light disse...

Oi Meire! Conheço esta lei na teoria, porque na prática fico longe dela - rsss. Mas preciso mudar isto, poi também não estou em manutenção.Beijinhos e força pra ti!

Valquíria disse...

Amiga não dou conta desses chás com gosto de mato... quase morro de enjooo... Beijos e por aqui graças a Deus anda tudo na linha.

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando rapidinho para te desejar uma otima quarta bem ligth...Bjsss

disse...

amiga vc esta indo super bem cada vez que passo por aqui vejo seu progresso e não vai ser um lanchinho da tarde que vai estragar tudo e vc foi bem um dia só e não comeu nenhuma bomba calorica.fica tranquila.
bjs

josy disse...

Oi linda!!!Obrigada pelo carinho minha flor!
Amiga nada de preocupação com o lanchinho de ontem pq acredito que vc já compensou,né?
Força querida!Vamos caminhar?
Eu já tomei o chá de 30 eravs for, e colocava tb nele canela e gengibre pois até melhora o gosto...me ajudou muito, mas nunca mais encontrei nos supermercados daqui...se tivesse ainda tomaria..

bjs minha flor e uma linda quinta

Thaís disse...

Já tentei tomar chá e não consegui. Ô trocinho ruim!
Tem dias q é difícil segurar, né?! Eu hj to assim, comendo um monte de coisinhas.
Continue firme, falta mto pouco pra sua meta!! bjinhos

luciane zahra disse...

Oi amiga, quantas tentações néh?! mas acho que vc se saiu bem, eu morro de medo de dar de cara com pães e bolos são minha perdição!!rsrs3
sabe que aqui em casa somos assim tbm, muito grudados onde um está os outros estão tbm
bjuss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)