Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bom dia queridas amigas!! Queria muito agradecer o carinho de todas vocês, fiquei mega feliz com o apoio que recebi ontem, foi muito bom saber a opnião de mais pessoas. Ontem mesmo escrevi a carta, só não enviei ainda, os problemas continuam, parece que o tempo de provações realmente chegou.

Meus pais estão tão cansados com a situação que resolveram fazer uma casa no sítio para meu irmão morar, tipo enfiar ele no mato para ficar longe das drogas...
 Acontece que dependente químico sempre gosta de levar vantagens, tem uma mente malandra sabe? Assistimos palestras sobre isso mas pelo jeito meus pais não aprenderam nada. Aproveitando da situação, mei irmão, está pensando em se casar e morar lá com a esposa. Acontece que somos em três irmãos ( duas mulheres comigo e só ele de homem), eu e minha irmã já somos casadas e nunca nosso pai nos ajudou em nada. Sei que a intenção é só emprestar a casa para ele, mas ele já fez meu pai sofrer tantas vezes e desta vez não vai ser diferente, não sei porque meu pai não enxerga isso! Depois de estar na casa, com certeza ele não sai mais!! Minha irmã ainda não tem casa para morar, paga aluguel, e está revoltada!! Uma briga terrível lá casa...
Sem contar que meu irmão acabou de voltar com a namorada e já saiu com uma outra amiga, minha mãe não aceita que nós conte isso para namorada dele, porque quer que ele case mesmo, para dar sossego, mas é certo isso? Não vai resolver o problema e ainda pode voltar maior!

Eu, se soubesse que meus pais dariam a casa para ele e depois não reclamariam nada, ficaria na minha, mas sei que daqui quatro anos meu pai aposenta e vai querer a casa de volta ( só estão fazendo isso para se livrar do meu irmão) e ai vai ser uma guerra terrível. Na hora de fazer o acordo ele é 'um gato' mas na hora de cumprir se transforma numa 'onça. Sem contar que: a casa vai começar a ser construída e meu irmão já deixou claro que não vai ajudar em nada, mês que vem vai sair e se divertir com os amigos em São Paulo, meu marido e meu cunhado vão ajudar meu pai a construir a casa, enquanto meu irmão se diverte e depois ele vai desfrutar da casa, sem ter gasto algum. E vocês acham justo o que meu pai está fazendo?

Contudo isso acontecendo, minha cabeça está a mil, não ando descontando muito na balança não, mas com os nervos a flor da pele, dona M está atrasada, intestino preso á mais de quatro dias... Dizem que a mulher é feita de hormônios né? Qualquer alteração, os hormônios se alteram e a mestruação não vem mesmo! Estou me sentindo super inchada, o estômago está alto e o peso está oscilando 'pra caramba'. Ontem estava 65,8 ainda, mas hoje já está 66,2.
Marquei nutri para segunda próxima, mas sei que com essas alterações, se dona M não aparecer  e o intestino não resolver funcionar as coisas não vão melhorar.

Vou apenas me cuidar para não comer meus sentimentos e tentar manter meu peso por enquanto. Por isso estou desistindo de todos os desafios que estava participando, acho que não estou em condições de participar.

Mesmo assim estou feliz, ontem fui na salinha de costura, onde sou voluntária e recebi muitos elogios, afinal preciso valorizar o que já conquistei e ter paciência para conquistar mais um pouquinho né?

Amigas, obrigada mais uma vez, de coração mesmo, vocês são demais!!! Ontem nem consegui visitar ninguém, estava péssima, mas hoje já estou melhor e vou visitar todas vocês!!!
Beijinhos e um ótimo dia!!!

18 comentários:

Anna disse...

ai amiga a situação é mega complicada mesmo, e vejo q com certeza pelo q vc diz o futuro vai ser msm bem dificil de ele abrir mão do q vai ganahr assim facil... uma pena teus pais não verem o q ele faz... não perceber q isso só estimula ele a seguir nessa vida
rezo e peço a Deus q a situação tome outro rumo e q td fique bem minha linda
bjim e feliz dia do amigo pra vc

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Nossa situação complicada. Infelizmente não é tapando o sol com a peneira que as coisas vão mudar. E no meio do mato ou na cidade se a cabeça dele não mudar as coisas continuam iguais. Drogas estão em qualquer lugar hj e se os amigos incentivarem eles mesmos podem ser a porta de entrada pra isso.
Vamos rezar para que Deus mostre o melhor caminho a ser seguido.
Te desejo uma linda quarta e um maravilhoso Dia do AMigo
Beijos

Valquíria disse...

Ufa! Menina muita calma e peça sempre orientação a Deus, porque esses assuntos são muito complexos e só Deus pode acalmar o seu coração e te dar sabedoria pra passar essa pedacinho. Beijos!

Pri disse...

oi linda que barra, brigas em familia nos afetam muito, mas cada pessoa sabe o que é melhor pra si, se teu pai se sentirá melhor fazendo isso, deixa ele, a casa é dele, os pais so querem o melhor pragente, o sonho dele deve ser que os filhos se entendam, um grande bj nesse dia tenso, e força pra suportar tudo sem cair de boca na comida, não podemos! Bjs

luciane zahra disse...

oi amiga, que situação difícil, com certeza isso é muito injusto, mas não fique magoada com seus pais, os pais são assim mesmo, eles nunca vão desistir do seu irmão e tudo que eles estão fazendo é pra tentar salvá-lo e com certeza se fosse vc ou sua irmã nessa situação eles fariam a mesma coisa, lembre-se que "os pais erram tentando acertar"
fique em paz com seu coração
bjuss e feliz dia do amigo

Aline disse...

amiga faço ideia do sofrimento dos seus pais agora que é hora deles descansar o filho vem dar trabalho como é duro essa vida né ,mais amiga do fundo do meu coração irei fazer oração pra sua familia ta
qual o nome do seu irmão ?se não quiser falar não tem problema farei assim mesmo
feliz dia do amigo
bjkas♥♥

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
FELIZ DIA DO AMIGO!
Realmente é uma situação difícil, mas sabe a melhor coisa? Entregue de coração nas mãos de Deus! Ele vai dar o direcionamento que precisa.
Tenha fé!!
Fique com Deus!
beijoo

Marjorie disse...

Amiga, não é fácil passar por uma situação dessas... O negócio é orar e pedir que Deus ajude a encontrar uma solução.
De qualquer forma, estou sempre aqui na torcida por você. Conte comigo pro que precisar, viu?!
Beijão!!
Feliz Dia do Amigo!

Giselle Freitas disse...

Olá, td bem sou nova por aki, estou começamdo meu blog por agora, da uma passadinha lá, amigos nunca são demais...Bjss e feliz dia do amigo pra vc!
To te seguindo viu...bjsss

Cris Bonfim disse...

oiiii!
ai amiga que situaçao, ta bem dificil por ai ne, mas tenha bastante força que td vai dar certo, pense mais em vc e deixe seu irmao um pouco de lado, pense em vc, no seu casamentoe edeixe que ele se resolva com a namorada, pois se ela ficar brava depois vai fazer as pazes e vcs é que serao chamados de chatos, é sempre assim... enfia ele no sitio, quem sabe sossega...
otimo dia do amigo...
bye

Amanda Borges disse...

Oie, não vi o post de ontem, mas sei a barra que voce tá passando e só posso te desejar muita força e coragem amiga, não deixe nada estragar seus objetivos, voce é mais importante que tudo.
beijos

Pri disse...

ok querida não é incomodo algum, acho somente a gente pode saber o que fazer nessas horas,e claro que envolve a familia toda, ja tinha lido uns posts anteriores sim, tambem tenho prolemas... mas deixa pra la, passei pra deixar um bjinho e não fica tão brabrinha com opiniões diferentes do que vc acredita , segue em frente com coragem bjs

Rubí disse...

Menina não se abata. Já passei por problemas iguais ao seu em minha família. Só Deus para ajudar. Tenha paciência, fé e ore muito, pois Deus sabe de todas as coisas e a hora certa de agir.
Continue firme na sua RA e principalmente na AF, que ajuda o corpo e a mente.
Sempre que precisar, fale com a gte aqui, somos suas amigas.
Deus te ilumine e abençoe!!!

Tatha Talitha disse...

Amiga, realmente é difícil...mais tudo vai dar certo quando queremos...

bjosssssss =)

Fáh disse...

Oii amiga passando para te desejar uma otima quinta e muita força para todas nós.. bjs

Rose Light disse...

Oi Meire! Família é sempre um assunto meio delicado...só não fique sofrendo antecipadamente, pois podem haver mudanças e tudo acaba correndo bem. Fica com Deus. Beijinhos

♥ κєκєl ♥ disse...

Drogas, família e dor...como é complicado, pois é uma situação dificil de se resolver. Espero sinceramente que a paz reine no lar de vcs e que a família se una neste momento. Estou torcendo por vcs.

Beijos

A moça de Iruama disse...

Que situação hein?!
Força querida.
Beijão.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)