Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resultado Dieta dos Vegetais

Voltando...depois de um breve sumiço, acho que as coisas voltam ao normal esta semana.
Mas voltando ao assunto do blog, minha dieta teve sim um resultado bom, aliás, excelente e poderia ser ainda melhor se eu não tivesse interrompido tanto.

Esta semana recebi muitas visitas e fiz a dieta aos picados: quando não tinha visita comia legumes e vegetais no lugar do arroz com feijão e quando tinha visitas comia normal. No sábado fiz canjica e quase coloquei tudo a perder, mas por sorte o estrago não foi maior.

Para ajudar estava de TPM, o humor péssimo e uma fome de leão, pensem: juntar TPM mais o frio! O certo é que a dona M deu as caras hoje pela manhã e meu peso hoje foi de 63,7, iniciei a dieta com 65 quilos...então eliminei 1,300.

Fiquei feliz por ter sobrevivido a TPM e também ao final de semana engordativo, chegar na segunda feira com um pesinho menor me dá muito animo para continuar lutando, ainda mais que esta semana não tem nada previsto, posso "dietar" tranquilamente!

E vocês, como foram de final de semana? Espero que bem, andei dando uma lida nos blogs e vi muita gente vitoriosa por aí! Estou orgulhosa de vocês, porque pessoalmente não conheço ninguém com força para lutar contra a obesidade, somos raridades!

Beijos e ótima semana!!

10 comentários:

Anônimo disse...

HaaA linda que bom que sobreviveu a o final de semana *-* e as vezes ate emagreceu mais pq a dona M incha muito *-* Beijos e força ai !Vo fazer um desafio,depois da uma conferida no meu blog!

Thássia S. disse...

É amiga, sobreviver à TPM não é fácil! E ainda eliminou isso tudo! Tudo de bom, neh?!

Bjkss

Carol disse...

oi amiga
emagrecer tudo isso na TPM
minha nossa
parabens
essa semana quero ir com tudo
vamos lá eliminar mais
beijooo

Elizandra Santos disse...

é amiga...frio, TPM e fim de semana difícil se segurar mesmo,o importante é não desistir. se deslizar é erguer a cabeça e bola p/ frente,ótima semana!Sucesso!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

meire...a tpm sempre me quebra...e vc nessa firmeza!! parabéns amiga!!! e o pesinho anda baixando ai né lindona? eu exagerei no findis, mas já tô de volta com vontade!!!o importante é seguirmos em frente!!!bjusssssss e boa semana p vc

Rose Light disse...

Oi Meire! Parabéns pelo pesinho novo! Ás vezes as pessoas nos "atrapalham" de fazer dieta, né? mas que bom que mesmo com a dieta "picada" conseguiu emagrecer. Feliz por você! Beijinhos e vamos em frente!

mikaella disse...

Tpm!!!
Estou quase entrando TB...socorro!!rs
Como agüentar ??
Fico faminta,chata,implicante....
Mas vai passar!
Bjossss e boa semana!!

Geovana Centeno disse...

oi gatona, tpm é @#$%¨ mesmo, aiai, mexe com a gente, mexe com a nossa fome, mesmo eu fazendo a dieta dukan, que reduz a fome muito, eu fico "tarada" por doces kkkkkk

o que me ajudou bastante no mau humor a academia, vi que esse mes, fiquei menos mau humorada, melhor pro marido né kkkkkk

nossa foi otima tua perca de peso, mesmo com a tpm, sinal que ta bem menos, afinal a gente incha né....e como vai ser a semana, vai continuar com ela, ou volta pra RA?

beijocas!

Franciele disse...

Obaa!! TPM passou e vc conseguiu sobreviver ela! Eba!
Continue firme e forte!

Beijos,

Fran Silva Sauro

A moça de Iruama disse...

Parabéns pela eliminaçãooooo!
Grande beijo minha flor!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)