Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dieta saudável

Como foi o dia de vocês?!
O meu foi bem light, quem dera se todos os dias fossem assim...

Estou fazendo um plano de dieta que eu mesma criei. Vou fazer por uns dias e depois conto o resultado para vocês. Só posso adiantar que meu prato predileto ontem foi salada...rsrsr...mas salada nutritiva, que sustenta e é saudável, não alface. ambém estou cortando TODOS os doces e as massas.

No almoço comi um prato cheio de salada de beringela, #adoro# com bife de panela e na janta foi salada de cenoura com vagem, no vapor, e bife de panela outra vez....

Eu amooo esses tipos de salada, com legumes no vapor e me sustenta tranquilamente. Me lembro que emagreci bem quando fiz dieta assim. Vou ficar na salada mais amanhã, aproveitar porque no sábado vem visita na janta e terá strogonoff! Também #adoooro# mas não pooode!

Depois vou comer salada no almoço e jantar de sábado, domingo tenho prova e vou na casa da sogra levar as crianças, então no saladas...Depois pego firme na salada semana que vem, posto o peso na quinta feira e na outra semana incluo arroz e feijão na minha dieta!

Obs.: as demais refeições, café da manha e da tarde, será normal, geralmente como 2 fatias de pão integral ou 2 torradas ou 3 bolachas água e sal ou 1 bisnaguinha ou 1 club social...depende muito do estômago no momento! rsrsr

Por hoje é só! Minha pequena dancará na festa junina da escola daqui a pouco! Bjs e ótimo findes para vocês, sem JACAS!!!!

6 comentários:

Bree disse...

Parabéns pela determinação, continue firme.
Eu estou meio desanimada com minha dieta, mas vou continuar mesmo assim.
Boa sorte na prova.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Amanda Borges disse...

Oi amiga, que bom que está determinada e comendo bastante saladas!
olha, o meu tipo é o carboidrato mesmo, dá tremedeira se eu ficar sem. Então eu opto normalmente no café da manhã e almoço pelos integrais. Acho que o segredo é a moderação sempre. dá pra emagrecer comendo de tudo.
beijooos

Carol disse...

oiiii
fiquei curiosa
eu tbmamo salada assim
q fofa dançando festa junina
coloque fotos =D
ótimo fim de semana pra vc tbm
beijo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha ver sua determinação, só nos impulsiona a querer continuar!
Segue firme!!!
E boa sorte pra sua princesa!
Um final de semana abençoado!
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi meire...o jeito que vc descreve sua alimentação dá uma fominha ...hummmmmm!!!parabéns pela determinação amiga!!! um bom fim de semana bjussssssss

Unknown disse...

Está me faltando essa sua determinação, já não sei de onde tirará-la sabe?!

Parabéns por sua força.

Beijocas e uma ótima semana.

seguindo ;)

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)