Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Terceiro dia numa dieta com poucos carboidratos!!!

Bom dia meninas!!!
Ontem foi o meu terceiro dia na dieta (com pouquíssimos carbos) e eu acho que me sai até que bem. Pela manhã foi tudo bem tranquilo, geralmente não tenho muita fome pela manhã.

 Depois fui a salinha de costura e senti uma leve dificuldade para raciocinar sabe? Fiquei morrendo de medo de bater o carro! rsrsrs! Então chegando lá acabei comendo uma bolacha daquelas tipo tortinha, tive medo de passar mal na frente de todo mundo, imaginem o mico que seria. rsrsrs!

Depois disso a fraquesa passou, mas é como eu falo, para fazer uma dieta dessas precisa estar em casa. Nos dias que estou em casa não sinto nada, mas se sair preciso de mais energia para fazer as coisas e aí o corpo reclama a falta de carboidratos!

Saí da salinha antes de servirem o café da tarde, normalmente o café de lá é muito tentador e eu não podia por meus esforços a perder!

Confesso que já estou enjoando do cardápio, não vejo a hora de voltar para o arrozcomfeijão! rsrsrsrs! Mas não posso ser fraca, afinal não existem vitórias sem lutas, sem dificuldades e se eu ficar colocando pretestos em tudo vou merecer terminar os meus dias gordinha mesmo! rsrsrs! Afinal se emagrecer fosse fácil não teríamos tantas pessoas obesas neste mundo né? PElo menos se não der certo, eu tentei! E aí? Vamos a luta??!!! rsrsrs!!

Como disse, ontem não consegui visitar quase ninguém, hoje amore voltou trabalhar, snifff! vou sentir muita falta dele, até acostumar outra vez! rsrsrs!! Hoje gostaria de visitar, mas não prometo nada porque estou esperando visitas!

Tenham uma ótima quarta feira!!!!
Beijos!!!

9 comentários:

Mohana disse...

Amiga, como ta sendo o teu cardápio??
Pq restrição de carbo não significa comer pouco...
Fiz 15 dias e achei tranquilo.
E não deixe de comer feijão no almoço, ele ajuda a tirar a fraqueza....
E não é carbo e sim leguminosa.

Precisando de ajuda to por aqui!

Beijo!

Marjorie disse...

Meire, não consigo ficar sem carboidratos... Mas tenho certeza que vc vai ter ótimos resultados!!
Bom restante de semana pra vc!
Bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Firme e forte na dieta, é isso ai.
Mas cuidado com essa falta de carboidratos em, eles são a fonte de energia do nosso organismo e mesmo em pouquissima quantidade eles sõa essenciais pro nosso oganismo.
Vc pode optar por carboidratos com baixo IG o personal do meu marido mandou fazer uma dieta baseada em peito de frango e batata doce, assim ele mantem o carboidrato e ainda ganha massa muscular sem ganhar gordura.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fique com Deus

Anne disse...

Oiii! Cuidado! Café da manhã é importantissimos mesmo se estas sem fome!!! Seu corpo necessita de alimentos pois passou muitas horas sem comer, senão quando tu der qq outra coisa ele vai agarrar tudo e não deixar vc perder peso... beijos

Anônimo disse...

Nossa vá com calma, carboidrato é o que te dá energia para viver, diminuir é benefico, cortar tudo não!!!! Mas já fi dietas assim tbém, uma vez fiz aquela da usp, me dava umas tonteiras às vezes, er tipo sair de orbita, por isso e por recuperar depois o que perdi, qiue já não corto nada, modero. Mas isso é só por uns dias né???
Só pra dar um susto no organismo né?
Bjocas

Anna disse...

força ai Meire , eu não consigo ficar sem carbo, por isso desisti de tentar kkkk
beijokas

mikaella disse...

oi amiga!
justamente pela tontura e mal estar eh que eu parei com esta dieta,sem carbo nem consigo malhar,ai nao acho benefico,mas diminui muito mesmo eles,e nao janto nada de carbos...rs
bjoss

Tamiris disse...

cuidado porque se esta te fazendo mal a ponto de dar fraqueza precisa rever essa dieta...não tire totalmente o carbo ele faz falta1

Tati disse...

Oi...Estou fazendo a dieta há 12 dias, mas ontem acabei saindo pois estava me sentindo mto fraca e com tontura. Aos poucos vamos mantendo, mas emagreci 3 KG e to contente com o resultado. O blog nos ajuda a ter incentivo e determinacao como vc. Parabens


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)