Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Traçando novas estratégias! Um dia com muitas frutas e legumes!!

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Como foram de findes?! Heimmm?! Rsrsrsrs!
Eu fui muito bem!!!Me comportei direitinho! Por ter ficado vários dias sem carboidratos, parece que consegui me controlar melhor na alimentação. Vocês sabiam que o carboidrato vicia? Isso mesmo! Quanto mais se come, mais se quer comer! É por isso que cortar os carbos de vez enquando ajuda a controlar a gula!
Ontem recebi a ilustre visita do meu irmão, resolveu se lembrar de mim. rsrsrs! Fiquei aliviada, porque apesar de magoada com ele detesto ficar sem falar com alguém. Não gosto de perder a amizade com ninguém, imagina com meu próprio irmão! Mas família é assim mesmo né? Vive entre tapas e beijos!

Ele está planejando se casar em abril, estou torcendo para que tudo dê certo, quem sabe se casando ele aprenda a ter mais juizo...

Voltando ao assunto do blog, meu cardápio ontem ficou assim:

Café da manhã: 1 copo de café com leite(190ml) + 2torradas com margarina light
Lanche: não teve porque eu não estava em casa!
Almoço: 1/2 concha de feijão + 3colheres de arroz  + 2coxinha de frango assada + 1linguiça assada
Lanche da tarde:  1 copo de café com leite(190ml) + 2torradas com margarina light
Jantar: 2 conchas de sopa de legumes 
Ceia: chá verde com laranja (em sachê)

Minha geladeira esta vazia e a fruteira também, por isso a falta dos legumes e frutas na minha refeição ontem. Hoje pretendo ir ao mercado e amanhã farei minha dieta de frutas, só por um dia para ver como me saio.Depois eu posto o cardápio para vocês, mas parece bem fácil, não é nada muito louco!!!

E vocês como passaram o final de semana? Já passo para saber as novidades!!!





11 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!
Que bom que seu irmão apareceu Flor, fico muito feliz que esteja tude certo por ai!
Tenha uma linda semana! Bjo.

Paula disse...

Família é assim mesmo! Mas com paciência, amor e discernimento tudo se resolve!!!
.
Beijos e tenha uma semana abençoada!!

Anna disse...

é familia as vezes complica, mas entendo vc fica dificil de não falar ainda mais com o mano né, aos poucos td se ajeita se Deus quiser
essa semana tb tenho que abastecer meu lado light
bjim e boa semana

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que bom que seu irmão esta reconhecendo a sua importancia, isso é ótimo mesmo...e olha vencer carbo não é fácil mesmo,rsrssr
bjsss

Rose Light disse...

Oi Meire! Agradeço muito suas palavrinhas.Parabéns pela determinação. Fico feliz que seu irmão esteja se encaminhando. Beijinhos e fica com Deus.

Geovana Centeno disse...

oi minha linda que bom que tu e teu fizeram as pazes, é muito triste essa situação, sei por mim, um dia te conto...a alimentação ta boa, depois conta como vai ser esse dia das frutas, de repente faço tambem....parabens por ter conseguido chegar na tua meta...beijocas e uma otima semana!

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que esta conseguindo se manter na linha e que teve um bom final de semana.
Quanto ao mano, talvez o casamento lhe traga mais maturidade, rezemos pra isso.
Te desejo uma maravilhosa segunda, grande beijo e fique com Deus

Valquíria disse...

Amiga obrigada pela companhia!Te desejo uma semana maravilhosa...

Dany Aoki disse...

oie!
parabéns pelo esforço.
Pra mim é difícil ficar sem carboidratos no almoço, mas no jantar não como, sem problemas
parabéns pelo emagrecimento!
bjos.

Ieda Correia disse...

Oi amiga
Te achei no blog da Marjorie. Que coisa mais fofa e meiga o seu blog. Lindo. Amei. Vou te seguir.
Ficarei muito feliz se também quiser conhecer o meu cantinho.
http://www.iemagrecendo.blogspot.com/
Beijos,

Tatha Talitha disse...

Se tem uma coisa que não consigo é ficar sem carboidratos...vc eh uma guerreira

Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

Bjokinhas =*


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors