Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 13 de agosto de 2011

Sem pesagem+indicando um blog

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Espero que sim! Eu estou ótima!

Hoje seria o meu dia de pesagem, mas como sabem tive uma infecção urinária por esses dias, estou tomando antibióticos, e ainda por cima dona M apareceu por aqui. Por conta disso tudo estou me sentindo 'enooorme', não exagerei em nada, por isso estou em paz, mas por outro lado não quero correr o risco de me pesar, ver o peso subindo e ficar estressada, de repente por tudo a perder!

Escondi minha balança para não ficar lembrando de pesar toda hora, assim só me peso quando me sentir segura, e só posto o peso no próximo sábado!

Falando de outro assunto, amanhã meu irmão que é dependente químico sai para mais uma semana em casa. Quem me acompanha a mais tempo sabe da minha luta para tentar ajudar meu irmão a sair das drogas. E também sabe que na última visita dele as coisas não ocorreram muito bem entre nós. Agora estou apreensiva em saber como vai ser desta vez...depois eu conto e espero que tudo se resolva!

Mas mudando de assunto outra vez, gostaria de deixar aqui o endereço do blog do Gabryel, é um garotinho lindo que mora na minha cidade. Na verdade eu ainda não o conheço pessoalmente, mas pretendo conhecer. Ele possui uma enfermidade grave que faz com que ele não consiga movimentar braços, pernas, cabeça, e o principal de tudo: ele não consegue respirar sozinho.

Por conta disso tudo, o Gabryel, passou boa parte de sua vida numa UTI hospitalar, hoje graças a Deus ele vive em casa numa UTI caseira, mas as dificuldades continuam né? Quantos medicamentos, materiais de higiene e coisas mais ele não usa todo dia? E sem contar a tristeza que os pais devem sentir por ver o filho numa situação dessas né? Eu já passei por algo parecido e sei muito bem como é acordar a cada dia com a sensação de mais um dia vencido e dormir sem saber se amanhã ainda vai continuar lutando ou se tudo terá terminado...Mas é Deus quem cuida de nós e se confiarmos nele tiramos proveito até mesmo dos momentos difíceis e no final eles se tornam fáceis para nós!!!

Quem estiver a fim de fazer uma visitinha  no blog do Gabryel é só clicar no link!

Desejo a todas um excelente findes!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra te desejar um lindo findi. Muita tranquilidade e paz pra vc, imagino como vc deve estar por causa da visita do irmão, mas vamos ter fé de que as coisas vão correr bem.
Um lindo sábado e maravilhoso domingo pra vc e pra família.
Grande beijo e fique com Deus

Dany disse...

oie!
obrigada pelo carinho de sempre.
Vixe, tomando remédios e ainda com a D.M. a gente se sente muito inchada mesmo, é melhor esperar, na próxima semana vc se pesa.
Tomara que dê tudo certo com a visita do seu irmão....
Vou entrar no blog do Gabryel para conhecê-lo.
bjos.

josy disse...

Oi flor....Que saudades...
Vim te desejar um lindo domingo,viu?
Força minha linda vai dar td certo...espero que td corra bem com seu irmão,tá?
bjs flor e obrigada pelo carinho!!!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)