Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novas tentativas para esta semana! Dieta com poucos carboidratos!

Olá queridas tudo bem com vocês?
Mais uma semana começando heim? Como este ano está voando né? Aliás, os dias estão passando muito rápido últimamente, ainda me lembro de quando fiz 15 anos...e quase 12 anos já se passaram...
Mas tudo isso faz parte não é mesmo?

Bom, eu continuo aqui, lutando com a balança. Meu findes foi tranquilo até, mas no sábado cometi uma 'jacada consciente', rsrsrs! Filhota queria comer pizza de morango com chocolate, então tomei o cuidado de eu mesma fazer e ainda fiz durante a tarde, para não dormir com o estômago muito cheio.

Em vista de 1 ano atrás estou bem melhor, pesando 24 quilos a menos, mas ainda não estou satisfeita com o resultado, quero emagrecer mais e não consigo. Não pretendo desistir, aliás este é o meu ponto forte, não desisto nunca!!

Foi pensando nisso que resolvi fazer mais uma mudança na minha alimentação. Só por esta semana ( até sexta feira) vou me alimentar mais ou menos assim:

Café da manhã e da tarde:
Opção 1-  queijo mussarela derretido+ presunto + cebola picada + orégano + tomate + café com adoçante
Opção 2- omelete de ovos com bacon + café com adoçante
Opção 3- queijo minas + café com adoçante

Lanche:
1 Fruta

Almoço e Jantar:
Legumes refogado (brócolis/couve flor/couve/repolho)
carne (frango/linguiça/salsicha/bife)
salada (alface/rúcula/tomate/acelga/escarola)

Ceia:
1 Fruta

Sei que não vai ser fácil mas eu vou tentar, quem sabe o peso resolve baixar?! Se eu já me pesei? Não, eu ainda não tive coragem  de me pesar. Dona M continua por aqui e meus remédios ainda não acabaram, vou esperar tudo isso passar para poder me pesar.

Enquanto isso vou fazer esta dieta diferenciada, com poucos carboidratos, nesta semana. Para próxima semana pretendo acrescentar carboidratos no café da manhã e também no café da tarde, depois na próxima semana volto com a alimentação normal, reeducação alimentar propriamente dita.

Se vai funcionar eu não sei, mas vou tentar e contar para vocês como será minha experiencia.

Esta semana, amore volta ao trabalho, fim de férias, então vou tentar reiniciar com minhas caminhadas no simulador. Ainda nem terminei de pagar ele e já estou desanimada, não posso deixar isso acontecer!

Enfim, é esse o meu plano para esta semana, e vocês o que teêm em mente para esta semana? Me aguardem que já passo por aí para saber das novidades!!!

Beijinhos!!!! (mas não é o de côco heim?! rsrsrs)

11 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, estou na mesma situação que vc, tinha perdido quase 20 kg e não estou satisfeita, mas vamos lá por vezes, algumas mudanças são ncessárias,bjosss

Anna disse...

vc é guerreira menina, já mandou pra longe 24 quilos e tenho certeza que vai chegar logo aonde quer
as vezes precisamos msm fazer algumas alterações na RA pra voltar a eliminar mais peso, to fazendo isso tb por aki
bjim

Anônimo disse...

Tem horas que temos que dar uma sacudida no organismo, para desempacar...eu tô com o mesmo problema...vou tentar algo semelhante...bjocas

disse...

Amiga nd é facil nessa vida, com mta força e dedicação vc vai conseguir sim, vc já conseguiu uma vez e com ctz vai conseguir de novo.
bjs boa semana

Juliana Fraga disse...

Oi Flor!
Sua trajetória já é uma fonte de inspiração pra muitas de nós!
Essa sua alimentação está bem parecida com a Dieta de Dukam que na primeira semana só é permitido proteínas, eu fiquei curiosa pra fazer mas me deu um pouco de medo de ficar fraca pois faço duas horas de academia por dia e me preocupei de não ter forçar pra malhar pois o carboidrato é uma fonte importante de energia, se puder me dizer depois dessa semana como vc se sentiu se vc ficou fraca ou algo parecido ficarei grata.
Muita força pra vc e boa sorte!
Bjus

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, saudades do teu cantinho, mas essa semana vou poder aparecer mais, flhota melhorou...eu tambem me propus menos carboidrato, e tambem vou relatando como vai ser...vamos juntas mudar esse peso...beijocas!

Mohana disse...

Oi minha linda...isso ai, use e abuse dos recursos de emagrecimento...
Faça dias alternados zero carbo..
A minha nutri me passou isso já...
Ajuda bastante...o dificil é conseguir 100%

Anônimo disse...

Não vai ser facil o cardapio dessa semana hein
mais com determinação vc consegue sim
bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA MEIRE...YTÔ FAZENDO UMA DIETA QUASE ZERO CARBO TBÉM...!!! ASUA ESTÁ MARAVILHOSA!!! AMIGA...24KG...QUE DELÍCIA...VC ME INSPIRA DEMAIS!!!FORÇA E VAMOS EM FRENTE!!!!BJUSSSSSSSS

Pri disse...

a gente sempre quer mais ne, mas vc ja ta no meio do caminho, com certeza vai chegar la no seu objetivo, muita força, para conseguir cumprir todas as metas.... uma otima semana, bjs

Unknown disse...

Eu aceito um beijinho de côco amiga!!!
Quanto a dieta achei bem legal, a gente tme que encontrar alternativas pra obter os resultados que desejamos e não adianta fórmulas prédeterminadas porque cada uma de nós tem uma maneira diferente de reagir.
Desejo uma semana vitoriosa pra vc.
Grande beijo e fique com Deus


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)