Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Desafiando minha própria capacidade

Boa noiteee!

É assim que me sinto hoje...como se estivesse num desafio! Rs
Por enquanto está tudo Ok. A dor nas pernas passou e aos poucos estou retomando o caminho da r.a.

Hoje, minha filhinha(9 anos) foi caminhar comigo...como o tempo passa...quando comecei o blog ela era pequenina e eu a deixava com o pai para poder caminhar...

A partir de a amanhã vou tentar lanchar no serviço e ver se consigo comer algo leve quando chegar...talvez uma sopa.

Minha meta no momento é  sair do 70...então por enquanto esta bom 69 quilos.

Meninas estou tendo dificuldades em comentar ou seguir gente nova, instalei o blogger no cel. e ainda não sei usar direito...hehe...então md desculpe, ok?

Beijocas e boa noite!

3 comentários:

Unknown disse...

que amor...vc tem até o apoio de sua filha!!
agora vai!!

bjuuu

Unknown disse...

Que bacana, estou registrando o meu processo de emagrecimento também, sou homem e o meu blog é diarioprpp.blogspot.com vou tentar manter durante toda essa batalha as minhas percepções, a batalha vai ser longa pois comecei está batalha com 154Kg e muita vontade de mudar. Achei legal ver outras pessoas com o mesmo objetivo e registrando os fatos. Valeu abraço e força.

Denny Baptista disse...

Que fofo a pequena te acompanhando!
Querida, um passo de cada vez. Aumente o tempo e o ritmo um pouquinho a cada dia e os resultados virão, com certeza!

Beeeijo!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)