Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 10 de maio de 2014

8 Dias de Dukan

Continuando meu diário, devo registrar que já me encontro, hoje, no nono dia da dieta e muito otimista com o resultado. Me pesando hoje, constatei que foram 3,5 Kg eliminados em 8 dias de dieta. Conforme já havia previsto está bem difícil seguir a dieta exatamente como ela deve ser, pelo fato de eu comer em restaurante a semana toda. Na fase do cruzeiro, preciso alternar dia proteína pura e dia proteína com legumes, mas ainda não criei coragem de me servir, no buffet do restaurante, somente de carnes, e ter explicar para todo mundo o porquê de estar comendo apenas carne...

Portanto tentarei assim: semana todo legumes com proteína e final de semana com proteína pura. Ao menos por enquanto parece que não estou tendo problema algum em comer legumes a semana toda, o peso está baixando, preciso eliminar mais 9 quilos para voltar à minha zona de conforto.

Além do mais, a famosa e problemática caminhada....não há meio de eu criar coragem e fazer. Chego em casa umas 18hs, já está escurecendo, estou morrendo de fome, meus filhos e marido querem atenção, estou moída, normalmente não faço nem janta, cada um come o que achar mais fácil, já que todos comem na escola (alimentação completa). Bem, enfim, teria que levantar mais cedo para poder caminhar, no simulador porque tenho muito medo de andar sozinha na rua, mas sou muito dorminhoca também e não tenho tido forças para sair da minha zona de conforto matinal...rs

No demais, só posso garantir que esta dieta é muito fácil de se seguir, não abala a saúde, já que deixamos de lado apenas o que não é tão útil ao organismo, qual seja carboidrato (açúcar/energia), pois o organismo consegue transformar acúcares no nosso organismo, através das carnes, então não faz falta e os lipídios, gorduras, que são totalmente abomináveis em qualquer dieta. Já as proteínas fazem muito bem ao organismo, no meu caso que tenho queda de cabelo em certas dietas, nesta acho que não terei problemas, já que a dermato mandou caprichar nas carnes. Bem tudo isso que eu disse sobre a dieta foi superficial e o que eu entendi ao pesquisar sobre ela, o correto mesmo é cada um procurar um médico antes de iniciar qualquer dieta.

Bom final de semana a todos.


4 comentários:

Unknown disse...

eu não consigo fazer essa dieta!parabéns por vc estar sendo persistente!

Jéssica Renata disse...

Oie Lindona, tudo bem?

Já estou te seguindo e amando o blog.

Visita o meu cantinho.

coisasetal2014.blogspot.com

Te espero láh!

Beijos

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Unknown disse...

Adoro ver a evolução de cada pessoa... só me estimula a perder peso também.
Um grande beijo!!
http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br/


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)