Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Segunda fase da dieta

Bem, hoje iniciei a segunda fase da dieta e foi muito bom poder comer legumes. Parece estranho dizer isso, mas na falta de carboidrato, comer legumes é maravilhoso!

Meu primeiro dia de trabalho/dieta foi muito bom. Digo isso porque quando emagreci da outra vez, estava sempre em casa, por isso não sentia dificuldades nenhuma em fazer dieta.

Meu intestino está funcionando perfeitamente e hoje fiz um bolo de chocolate, com farelo de trigo e aveia que ficou muito bom! Acho que tem me ajudado a regular o intestino também.

Na verdade não sei se conseguirei seguir a dieta Dukan a risca porque, como já disse, como em restaurante e vi que alguns ingredientes do tempero, e óleo também, não são permitidos na dieta. Mas vou fazer do meu jeito, desde que tenha resultados está valendo. Só tomando cuidado para não me atrapalhar em engordar ainda mais, já que seguindo a Dukan corrretamente, podemos comer os alimentos permitidos à vontade e se não estou seguindo tão corretamente, não posso abusar de nada né? OU então coloco tudo a perder e ainda ganho uns quilinhos de bobeira.

Boa noite a todos!!

Um comentário:

Amanda Pinheiro disse...

olá sou nova nesse mundo de blogs, quando puder, me faça uma visita, estarei sempre por aqui, um beijão


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)