Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Não vou desistir!

Boa noite! Meninas, sumi mais uma vez, eu sei...mas quando sumo normalmente é porque as coisas não vão bem, conforme planejei. Só aqui posso desabafar meus sentimentos. Engordei 12 quilos desde que cheguei no meu peso desejado, estou desesperada!

Juro que não desisti! Estou me esforçando, não penso em outra coisa a não ser emagrecer novamente. Mas acho que perdi o controle da minha alimentação. Penso, penso, penso e quando vejo já descontrolei. Tenho muita ansiedade, como por pura ansiedade e parece que sempre me esqueço do controle, bem na hora de comer!

Também não consigo encontrar uma forma de caminhar. Chego do trabalho super tarde e cansada, normalmente não faço nada em casa, somente comida, aí têm as crianças e eu me desmonto na cama! Sei que meu mal é a atividade física. Não sou de comer besteiras, mas belisco, esqueço que são somente seis refeições por dia!

Preciso encontrar um jeito de melhorar. Atualmente estou pensando numa esteira, porque caminhada na rua está fora de cogitação, saio muito cedo e preciso arrumar criança para ir à escola, sair para caminhar antes das 6 seria bem perigoso e após as 19 hs também!

Por hoje, preparei uma sopa de legumes para o jantar e amanhã tentarei outra estratégia! Preciso emagreceeeeerr!!

4 comentários:

Diana disse...

Realmente nao e nada facil, principalmente quando se tem filhos, (ainda nao tenho) trabalho, casa etc, mas volte com força total, temos que colocar nosso proposito acima de qualquer coisa...
Ter um aparelho em casa e otimo, tb comprei uma esteira, foi otimo pra mim, quando nao da pra ir pra rua por causa dos horarios, faço a AF em casa mesmo, prefiro fazer na rua ao ar livre, mas tem dias que realmente nao da, entao e bom ter um apoio em casa....
No mais e isso, bjs, nao desista, o caminho e longo, mas a vitoria e certa...

Bruna Marques disse...

Oi querida,
Eu tb engordei nos últimos meses, de dezembro até dia 18-08 tinha engordado 8 kg, esta semana peguei firme na Dukan e até hj eliminei 2,2. não é fácil amiga mas não podemos desistir, temos que pensar em todo o nosso sacrificio até aqui e ser forte para continuar a caminhada.
Se precisar de ajuda contnue comigo.
Um beijo no coração

F. disse...

Oláaa sou mais uma na luta contra o sobrepeso! Adorei seu blog, estamos juntas! Bjosss

Bruna Marques disse...

Oi Bonita,
DESISTIR}}} Isso jamais.
Somos vitóriosas por ter eliminado tantos kg e por mais que tenhamos recuperado alguns deles, o importante é não entrar na zona de conforto.
Eu estipulei uma meta de eliminar 1 kg por semana até 18 de setembro para estar nos 60kg e vou conseguir amiga, vamos juntas.
Força,foco e Fé.
Bjus


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors