Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ola!! Como vai a sua Ra?

Bom dia queridas amigas, tudo bem? Comigo, fora a correria vai tudo bem! Meu findes foi excelente, sem novidades na Ra, sai somente no domingo, mas resisti as tentações e não ultrapassei meu limite!

No entanto, como tudo não é fácil, ontem amore inventou uma sopa de mandioca e vocês já sabem que eu amo né? Há! Dona M também chegou por aqui no sábado e senti uma vontadinha de chocolate amargo, amore me comprou uma barra e dividimos em quatro! Não sei se dona balança vai tolerar, mas eu estou feliz, afinal não sou de ferro. Faz seis meses que estou mantendo minha Ra, entre tropeços e passos firmes como diz nossa amiga Fênix, então era justo que eu me esbaldasse um pouquinho.
Não me pesei ainda, quando dou estas escapulidas prefiro pensar que nada mudou na balança, vou me equilibrar por alguns dias e depois me peso.

Hoje vou a uma reunião e sei que terei de enfrentar grandes tentações, o café de lá é maravilhoso, estou me preparando para vencer mais este desafio e espero conseguir! He he!!!

Não postei ontem por falta de tempo, mas acho que visitei a maioria, caso tenha me esquecido de alguém me perdoem!!! Agora vou indo, pois tenho muitas coisas a fazer e vou sair a tarde!!!

Beijokas!!!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Final do Desafio Mamãe Toda Boa!!

Bom dia queridas amigas, tudo bem?
Por aqui vai tudo muito bem!!! Hoje é a última pesagem do desafio Mamãe Toda Boa e meu peso de hoje é: 68,8. Semana passada era 69,5, então eliminei 700 gramas esta semana! Achei excelente, pois comi coisas diferentes esta semana e ainda consegui eliminar um pouquinho. Para mim o que vale mais é eliminar para sempre e não o tempo que levarei para isto acontecer!

Minha meta inicial no desafio era de 70 quilos, como atingi esta meta duas semanas antes me propus a uma segunda meta de 68,4, cheguei quase lá né? A idealizadora do nosso desafio é a Nanda, que está sumidinha por falta de net em casa, portanto ainda não sabemos se haverá ganhadoras. Só o fato de participar já faz de todas nós vencedoras!!! Parabéns a todas que participaram atingindo ao não a sua meta!!!

Olha como ficou minha última tabelinha no desafio:

Ao todo, eliminei 8,8 kg em três meses!! Estou mega feliz, porque estou emagrecendo dentro da minha realidade alimentar e sem fórmulas mágicas!
Meninas, como já estou na reta final para minha meta e o desafio já terminou, vou fazer algumas mudanças na postagem de peso: a partir de hoje só posto o peso quando eliminar 1 quilo. Entenderam? Por exemplo, só vou postar o peso agora quando alcançar 67,8 kg, o que significa que se eu não estiver postando peso é porque ainda estou no 68... Achei melhor assim, pois quando sei que tenho de postar o peso sempre aos sábados fico muito ansiosa para eliminar bastante na semana e isso tem me atrapalhado um pouco!

O blogger continua doidão por aqui, hora vejo hora não vejo minhas seguidoras, mas vamos levando né?Agora vou seguindo com o meu fim de semana, não vamos sair de casa então fica mais fácil controlar a Ra. Beijinhos a todas e tenham um excelente fim de semana!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minhas compensações + Esse Blogger está me deixando doida!!!!

Bom dia queridas amigas, como vão vocês?
Eu vou indo muito bem, graças a Deus!
Ontem conforme disse fiz a endoscopia e deu gastrite outra vez.Já fiz tratamento uma vez e pelo jeito ela voltou. No demais está tudo em paz. 

Com relação a Ra, ontem fui na mamy's, após a endoscopia comi 1 pão francês sem miolo (coisa que não costumo comer), além de duas bolachas água e sal e café com acúcar! Almocei normal, mas no café da tarde tinha queijo de nozinho, amoooo, comi uns quatro. O pior não foi isso, mais tarde mamy's resolveu sabotar minha dieta fazendo coxinhas!!! Fui caminhar no simulador, para não ajuda-la, costumo ficar beliscando a massa! rsrsrsrs! Se eu comi? Comi sim, mas só duas pequeninas e ainda tirei o máximo de massa que pude! Mais tarde fiz outra caminhada para compensar a coxinha e jantei duas bananas com quinua e amaranto!
Assim não deixei de comer o que gosto e não atrapalhei em nada minha dieta, isso é o bom de Ra, o emagrecimento começa pela cabeça!

Gente, estou muito triste, o blogger está me torturando, tem horas que não consigo visitar ninguém e muito menos comentar. Está bem doidão mesmo, as vezes não consigo nem fazer logim!! Ontem consegui ver minhas seguidoras, mas hoje já sumiu tudo outra vez!!!

Então amigas, caso eu fique sem visitar alguém é porque o blogger não está me permitindo mesmo, espero que isso passe logo!!! Agora vamos a mais um findes ameaçador, espero que todas possam chegar na segunda ilesas!!!

Grande Abraço e tenham um excelente Findes!!!!



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meus seguidores sumiram!!!

Bom dia amigas, como vão?
Por aqui está meio corrido mas vai tudo bem! 

Oque está me chateando mesmo é que não consigo ver minhas seguidoras, no painel vejo que tenho 95 seguidoras, mas não aparece no blog! Sendo assim, fica difícil eu retribuir a todas. Se eu ainda não retribuí alguém, por favor deixa um comentário para eu te encontrar!!

Ontem fui numa reunião e depois teve ''O CAFÉ'', tinha muitas coisas mas eu comi: 1 bisnaga com meia fatia de presunto e queijo + 1 fatia finíssima de rocambole com calabresa + 1 pedaço pequeno de bolo de milho cremoso + 1 copo de fanta.
O que vocês acham, me comportei bem? Isso tudo ficou sendo meu café da tarde, sabe que depois, caso comesse mais, parecia que o estômago ia doer?! Acho que ele diminuiu, nesses seis meses de RA!! 

No demais está tudo em paz, hoje preciso entrar na faxina, por causa das correrias minha casa acabou ficando em segundo plano. Amanhã também vou fazer endoscopia, espero que dê tudo certo! 

Já vou visita-las agora!!! Beijos e tenham um excelente dia!!! 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Passando rapidinho!

Bom dia a todas !!!
Hoje estou passando rapidinho, somente para dizer um oi!! Meus dias na RA continuam tranquilos e estou disposta a atingir minha meta final, de 60 quilos, o mais rápido possível. Esses dias até que ando bem controlada, acho que tudo é 'fase', tudo passa e a fome também é passageira. Mas entretanto devemos aproveitar quando ela dá uma trégua e pegar firme na RA!!

Estou me esforçando bastante para fazer AF, na verdade não é uma coisa muito prazerosa, mas se quero eliminar peso preciso me obrigar a fazer. Estou tentando fazer sempre que levanto, deixando como uma prioridade para evitar o risco de esquecer ou desanimar. 

Vou indo nesta galera! Hoje o dia está corrido e não sei se vou conseguir visitar todo mundo, me perdoem!!! As novas seguidoras tenham paciência, pois logo chego em cada cantinho para retribuir o carinho e atenção de todas vocês!!! Amo fazer novas amizades!!!
BEIJOKAS!!! 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MEU FINDES!!!

Bom dia!!!!
Querida amiga como foi o seu fim de semana?
O meu foi ótimo! No sábado fomos a casa de amigos e tinha muita comilança, um pavê de bombom que eu amooo, mas consegui controlar o meu 'zóião, comi apenas 1 copinho (70mls) e nada mais!!

No domingo fui a casa da Mamy's após o almoço, e não é que chegando lá, papy's tinha guardado churrasquito para mim? Para não decepcioná-lo comi no horário do café da tarde, com uma xícara de chá verde!

Gente, não é fácil se controlar assim, quem diz que se controla o tempo todo está mentindo, somos de carne e osso, praticamente impossível se manter focada o tempo todo. Mas o que importa mesmo é que não venhamos a desanimar ou tornar as 'jacadinhas' uma rotina.

Minhas Afs continuam perfeitas e pretendo continuar assim até quando Deus quiser! rsrsrrs! Espero que todas tenham tido um ótimo findes!!
Beijokinhas e até mais!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Adeus casinha dos 70!!!! Huhuuuuú!!!!!!!!!!!!

Bom dia!!!!
Tudo bem com vocês?!
Já deu para perceber que estou animada hoje né? Hoje é dia de pesagem e sabe qual foi o resultado? 69,5 Huhuuuuú!!!!
Isso mesmo gente, na semana passada: 70,3 e hoje 69,5, dei adeus a casinha dos 70!! Sinceramente fiquei surpresa, por eliminar 800 gramas depois de tantos deslizes esta semana. Na verdade acho que todos os desliszes foram compensados, por isso esse resultado. Agoro preciso me esforçar o máximo que puder esta semana, para não me sabotar e voltar nos 70 outra vez, quero é ficar bem longe deste número! rsrsrsrsr!!

Este é o peso que eu tinha em 2004, antes de ter minha primeira filha, então dá para imaginar o tamanho da minha alegria né? Vou fazer o que puder para não deslizar. Meu findes está começando tranquilo, vamos sair a noite mas nada que possa me comprometer na RA. A AF também está perfeitinha, ainda não fiz hoje mas já vou fazer agora!

Olha a tabelinha do desafio aí, falta só mais uma pesagem para acabar, será que consigo alcançar a minha segunda meta? ( a primeira era 70, então já superei!!)




Vou nessa amigas!! Mas antes vou visitar cada cantinho e as que ainda não postaram visito em outro momento!!! Um forte abraço a todas e cuidado com o findes!!! rsrsrsrsr!!
BEIJOS!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Me reencontrando!

Bom dia queridas amigas, como vão vocês? Espero que cada vez melhor! Quero primeiro agradecer o carinho de todas vocês, no meu cantinho, cada uma de vocês me faz acreditar, me faz sentir capaz!!
Amo muito tudo isso!!

Agora falando da minha RA, ontem o dia foi perfeitinho, não extrapolei em nada e acho que já estou me reencontrando. Sabe aquela sensação de que você está prestes a desistir? Pois é, ela passou pertinho de mim mas já se foi. Hoje estou bem controlada e praticamente sem fome, então acho que vai dar para perder, nem que seja só umas graminhas! rsrsrs!!

A AF continua perfeita, pelo menos por enquando, meu simulador não virou cabideiro! rsrsrrs!!! E espero que ela continue assim, não vejo a hora de sair de uma vez por todas dessa casinha dos 70! rsrsrsr!

Pois é, o fim de semana já chegou outra vez, como anda passando rápido esses dias não? Mas vamos lutar com todas as nossas forças, para que o findes não leve embora o nosso esforço da semana. Para isso é preciso acreditar, não há vitórias se não acreditar!!

Tenham todas um excelente fim de semana!!! Beijos!!!!
ACREDITAR
Para quê viver se não somos capazes de acreditar em nós,
Acreditar que somos capazes
Acreditar que vamos conseguir.
Acreditar...
Somente acreditar...
Pensa nos que te rodeiam,
Naqueles que acreditam em ti...
Eu acredito...
A vida é tão curta para a enchermos de “não consigo”
Viver é acreditar...
Acreditar num mundo melhor
Acreditar que o sol irá brilhar amanhã
Acreditar que podemos ser felizes
Acreditar que os nossos desejos se vão realizar.
Acreditar... acreditar... acreditar.
Acreditar para poderes sorrir,
Acreditar para poderes sentir,
Acreditar para poderes viver.
Para que o mundo te possa sorrir
Tens que sorrir para o mundo
E acreditar...
Mais uma vez acreditar
Que és capaz
Aquilo que tu desejares não se realizará
Apenas se não acreditares.
Por isso acredita na vida, para que a vida possa acreditar em ti.
(desconheço o autor)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A fome está passando!!!!

Bom dia!!!
Queridas amigas como estão? Eu estou bem, postando mais tarde porque fui fazer exames de sangue (18 tipos de exames, aff!) Acho que nunca comentei aqui, mas tenho uma alteração na GO e GP (exames de fígado desde 2009, quando pesava 88 quilos, na época o médico desconfiou de várias coisas mas nada foi confirmado. Agora com 18 quilos a menos, o problema continua e os médicos não sabem dizer o que é! Um deles disse que provavelmente é gordura no fígado, com 18 quilos a menos é para baixar, mas que isso não ocorre de um dia para outro. Paciência né?

Bom falando um pouco da minha RA, hoje amanheci um pouco melhor da fome e o dia não está tão frio como na maioria dos dias anteriores também. 

Gente, confesso que já estava desanimada, de tanta fome, acreditam que cheguei a pesar 71 quilos nesta semana? Graças a Deus consegui compensar e hoje ele está normal. Espero, pelo menos, conseguir manter o peso até sábado, pois eliminar está meio complicado: um dia uma concha a mais de sopa, noutro um chocolate quente e assim só vai somando!!!

Minhas Afs estão em ordem e estou me afogando em chás quente, li na internet que tomar chá quente antes e após as refeições ajuda o metabolismo e também dilui a gordura parada no organismo.

Bom vou continuando meu dia, muita coisa para fazer, roupa para lavar e assim por diante! Já chego por aí!!! Bjokas!!!!



quarta-feira, 18 de maio de 2011

AI QUE FOME + SELINHO

Bom dia amigas, como vai? Parece que o frio veio para ficar não? Estou me sentindo um picolé e já não sei mais o que fazer para diblar a fome! Ontem rolou uma sopa de legumes na janta, mas desta vez comi apenas duas conchas!

Minha AF continua em ordem, agora com simulador fica mais fácil: sempre que tenho um tempinho dou uma visitada nele!

Não sei se todas estão sentindo a mesma coisa mas estou com muita, mas muita fome mesmo nestes dias. Tem horas que sinto medo de mim mesma, de tanto que só penso em comida. Espero continuar só no pensamento, pelo menos não engorda!

Quero aproveitar para postar um selinho que ganhei da minha amiga Dani.


O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo o brasil.

Obrigada Dani, por se lembrar de mim e também por sua amizade. Você é uma amiga especial!!

As regras são as seguintes:
  1.  Agradecer a pessoa que te indicou: OK
  2. Escrever um post sobre isso: OK
  3. Passá-lo a 12 blogs:OK
  4. Inserir o link para esses blogs:OK
  5. Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes: OK

Indico aos seguintes blogs:
 Agora me aguardem, que eu já chego por aí com o chá quentinho!!!

Beijokas!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Linda Terça!!!

                                                      Olá meninas, como vai?
Enfiei o pé na sopa! rsrsrsrsr!!!!!!!!!
Por aqui a luta continua, ontem cometi um deslize feio e acho que dona balança não ficou muito satisfeita comigo não! Resolvi fazer uma deliciosa sopa no jantar, podia comer até duas conchas de sopa mas não resisti e comi três conchas! O pior é que depois caminhei 15 minutos ( já tinha caminhado 45 minutos de manhã) e fui dormir, de barriga cheia! Que coisa feia né? Me senti a mais obesa do mundo, indo dormir daquele jeito: empanturrada!

Quando acordei hoje de manhã, parecia que sentia a sopa no estômago ainda. Comigo é assim: existem coisas que gosto muito e não devo te-las em casa, como por exemplo fazer sopa, normalmente não consigo me controlar. As barrinhas de cereais é a mesma coisa, faz tempo que não compro, porque se comprar tem que ser uma só, senão como todas de uma só vez!

O gabarito do concurso saiu ontem, no dia da prova não podia marcar mas eu marquei quase todas as questões na mão, rsrsrsrs então das que eu marquei eu acertei 35. Faltaram umas 10 questões para marcar, não coube tudo na mão, rsrsrsrs.Precisava acertar pelo menos 30 para classificar, sendo assim estou classificada, mas considerando que tem somente 11 vagas na minha cidade, não vai dar não... Apesar de que o concurso vale por 1 ano, então ainda tenho chances!

Obrigada a todas que me deixaram comentários animadores ontem. Agradeço ,de coração, o carinho de vocês, é muito bom ter amigas torcendo por nós! Agora vou visita-las e depois fazer uma bela caminhada, de simulador para baixar a sopa: consegui comer apenas uma banana no café da manhã! rssrrsrsr!!!

Grande beijo e tenham um ótimo dia!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fim de semana+Concurso

 Bom dia!!!! Como vão minhas companheiras de batalha? Espero que bem pois comigo está tudo ótimo! Meu findes foi tudo beleza, exceto pela água que esqueci de tomar...ontem o dia estava muito frio e chuvoso por aqui. 


O almoço ontem foi na casa da sogra, uma delícia, me controlei bem apesar de ter comido uns torresminhos fora do cardápio! rsrsrrsrsrs! Chegando em casa, corri calcular os pontinhos e fazer uma bela caminhada extra no simulador, para compensar o torresmo! rsrsrsrsr! Mas não passei dos pontos não!

Ontem também fiz a prova do concurso dos correios, não estava difícil mas também não estava fácil. Achei os exercícios de matemática um pouquinho complicado, e olha que eu amooo matemática! Informática e português já foi mais light! O gabarito sai hoje as 19 hs e vou aguardar os resultados, não costumo colocar muito as coisa na cabeça.. o que tiver de ser será!!

Também gostaria de parabenizar a nossa querida amiga Anna, que faz aniversário hoje. Faz pouco tempo que a conheci no mundo virtual, mas já é uma grande amiga para mim, uma pessoa super bacana mesmo e falo de coração viu? Ela está sempre presente aqui no meu cantinho, me dando aquela força!! Parabéns Anna, te desejo muitos anos de vida e que Deus cumpra todos os seus anseios!!!

 Agora vou seguindo meu dia, visitando minhas amigas e depois...faxinar casa!! rsrrsrsr! Eita vida de mulher!!! Um grande abraço a todas e tenham uma excelente semana!!!







sábado, 14 de maio de 2011

Dia de Pesagem

Bom dia garotas!!? Como vão todas vocês? Ninguém merece esse blogger...acabou com minha última postagem e eu nem vi todos os meus recadinhos! rrrr! 
Mas vamos falar de coisas boas! Hoje é dia de pesagem e achei meu resultado excelente: 70,3 , na semana passada estava com 71,4 então eliminei mais 1,1 kg para gordolândia!!! iupiiiiii!!!! Estou mega feliz!!! Falta muito pouco para eu sair da casinha dos 70!!

Bom, minha meta no desafio Mamãe toda boa era de 70 quilos, portanto eu praticamente já alcancei né? Mas, como resta ainda mais algumas semanas, vou mudar a minha meta para 68,4...será que consigo? Vou ficar torcendo para que sim!!!!




Por hoje é só minha gente, agora vou visitar algumas de vocês, não prometo visitar todas ainda, e vou seguindo com meus estudos. Amanhã, ás 9hs, tem prova do concurso dos correios. Estou estudando, fazendo minha parte, mas sei que se não for o tempo de Deus na minha vida, nada adianta, então vou fazer a minha parte e esperar o tempo de Deus !!

Um grande abraço a todas e tenham um excelente findes!!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu findes+prova dos correios

Bom dia amigas? Como vamos? Começando mais uma semana, ernergias se renovando, esperanças também!? Meu findes foi maravilhoso: visitei a família no sítio e meu querido irmão (numa clínica de recuperação para drogados, no interior) Também ganhei presentes e abraços dos filhotes e marido!!

Meu irmão, graças a Deus, está cada vez melhor! Seus pensamentos hoje são outros e se arrepende completamente de tudo que fez, sob efeito das drogas. Agora faltam cinco meses para ele sair definitivo, mas em julho ele pode ficar em casa por uma semana e se Deus quiser ele vai resistir as tentações!!

Quanto a alimentação foi mais ou menos..mais pra menos que pra mais! rsrsrsr Na sexta foi tranquilo, sem extravagancias, mas so sábado rolou uma deliciosa sopa de mandioca com carne! Como já sabia que ia comer, caminhei por 1hs30 antes da janta e bebi quase um litro de água. Mesmo assim, meu estômago é grande rsrsrrs, coube mais dois pratos de sopa lá dentro! 
Já na clínica, no domingo, aquela macarronada de praxe. Comi pouca macarronada, mas sempre levo bobageiras para as crianças e acabei dando umas beliscadas também. 
Meu irmão fez chimarrão depois do almoço, e colocamos áquele chá verde com sabor e adoçante, tomei bastante e achei que foi bom, porque soltou meu intestino. Hoje não resisti, subi na balança e...graças a Deus o peso continua o mesmo!!

Antes de vir aqui sabe quem chegou? Meu simulador!!!!! Êbaaaa!!
Agora não tem desculpas para caminhar né? Prometo fazer todos os dias, exceto por força maior! rsrsrrsrs!

Meninas, no domingo próximo, farei a prova do concurso dos correios e estudei muito pouco até agora. Portanto vou tentar dedicar esta semana aos estudos, talvez eu não passe por aqui para postar, mas talvez eu as visite. Então caso eu dê uma sumida, estou estudando! Torçam por mim!!!
Espero que o findes de todas tenha sido pelo menos bom! E se a RA saiu do controle, façam como eu retornem o mais breve possível para não ter muito prejuízo!







sexta-feira, 6 de maio de 2011

Adivinha quem chegou antes da hora?

Bom dia queridas!!! Como vai cada uma de vocês? Hoje acordei inchada, me sentindo imensa....e advinha quem pintou na área? Isso mesmo, dona M chegou três dias adiantado! Mas como diz meu amado esposo: melhor adiantar à não vir não é mesmo? Minha sogra já diz que dona M é a tristeza das solteiras e alegria das casadas! Apesar de que , hoje, já não é mais bem assim né? Rsrsrsrs!!

Bom gente, como eu havia dito, vou viajar neste findes e sairei ainda hoje. Para não ficar sem o post do peso, vou faze-lo hoje! Meu peso esta semana, não mudou muita coisa mas levando em consideração a semana difícil que tive fiquei satisfeita: 71,4 . Eliminei 400 gramas!!!! Analisando minha semana, posso dizer que a Ra foi mais ou menos, não ultrapassei os pontos nenhum dia mas também não fiz tudo perfeitinho e quando a alimentação não é muito adequada fica difícil eliminar muita coisa. A Af, acho que por conta de estar ansiosa pela chegada do simulador, andei dando uma relaxada esta semana: fui no domingo, na terça e na quarta. Três dias é suficiente para eliminar peso, mas quanto mais se faz Af, mais o organismo acelera a queima, então preciso fazer todos os dias mesmo!!!


Por hora é só minha gente, espero que esta semana a fome não me ataque, por inclível que pareça hoje não estou com fome, e que minha semana possa ser melhor tanto na RA, quanto na AF!! 
 
Desejo um excelente findes a todas, que todas possam se controlar e UM FELIZ DIA DAS MÃES para todas essas mães maravilhosas do planeta!!!!
 
Um anjo chamado Mãe

"Uma criança pronta para nascer, perguntou a Deus:
- Senhor, dizem que descerei para a Terra amanhã, mas como vou viver lá, sendo assim, tão pequena e indefesa?
E Deus falou:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um muito especial para você. Esse Anjo está lhe esperando e tomará conta de você.
A criança, curiosa, continuou:
- Mas, me diga uma coisa, Senhor, aqui no céu eu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz...como será lá na Terra?
E Deus, pacientemente falou:
- Seu Anjo irá cantar e sorrir para você. A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu Anjo e será feliz.
A criança queria saber mais e perguntou:
- E como vou entender, quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas da Terra falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, seu Anjo vai lhe ensinar a falar.
A criança quis saber mais:
- E o que vou fazer quando eu quiser falar contigo, Senhor?
Deus disse:
- Seu Anjo vai juntar suas mãos e lhe ensinar a orar.
A criança, preocupada, perguntou também:
- Eu ouvi dizer que na Terra existem homens maus. Quem irá me proteger dos perigos?
Deus, então, respondeu:
- Seu Anjo irá defender você, mesmo arriscando sua própria vida.
A criança queria saber muito mais e falou:
- Então serei sempre triste porque não o verei mais, Senhor!
Deus disse:
- Seu Anjo sempre irá lhe falar de Mim. Vai lhe ensinar a maneira de vir a Mim. E Eu, sempre estarei dentro de você!
Nesse momento, havia muita paz no Céu, mas, as vozes da
Terra já começavam a ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu carinhosamente a Deus:
- Oh, Deus! Se este é o momento de ir para a Terra, por favor, me diga...qual o nome do meu Anjo?
E Deus respondeu:
- Você chamará o seu Anjo de: MÃE !"

Parabéns aos inúmeros anjos, que existem na terra!!!!
 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

DICAS PARA UMA RA PRAZEROSA!

Bom dia amigas!! Como vão por aí? Aqui o frio continua, a TPM e a fome também.Mas mesmo assim, meu dia ontem foi sem novidades, consegui controlar bem outraz vez... e da lhe chá né, porque água que é bom, nada!!

A AF, ontem foi tranquila também. Não deu nem preguiça para sair de casa. O que estou ansiosa mesmo, é pela chegada do meu simulador: segundo a loja, ele deve chegar até a próxima quarta feira. Não vejo a hora, pois assim posso caminhar em qualquer horário e o melhor: não preciso sair de casa, que eu odeio!


Deixo algumas dicas básicas para se tornar a RA mais prazerosa:
  •  Mantenha um diário alimentar, assim fica mais fácil de enxergar onde está errando;
 
  • Opte por uma dieta, onde você sabe que vai poder mante-la todos os dias. Não adianta fazer dietas mirabolantes, com alimentos diferenciados, se quando comer fora sabe que vai precisar fugir da dieta. A não ser testar um cardápio diferente, por uma semana por exemplo, desde que fique esta semana em casa para começar e terminar a dieta!

  • Faça substituições inteligentes em seu cardápio, de forma que fique uma dieta prazerosa; Eu por exemplo odeio aqueles queijos branco e sem sabor, que normalmente tem nas dietas, prefiro comer só meu pão integral pela manhã;
 
  • Tem gente que não consegue comer fruta pela manhã, então movimente a fruta no cardápio, de forma que não deixe de comer frutas durante o dia;
 
  • Pesquise sobre o assunto, isso ajuda você a estar sempre motivada;
 
  • Aposte nos alimentos aliados do emagrecimento, como os grãos por exemplo;
 
  • As vezes, seguir uma dieta com menos calorias por uma semana pode ser uma tortura, mas pense que assim vai conseguir dar um UP no seu emagrecimento e depois volta a RA de sempre! O organismo precisa de um choque de vez enquando.

  • Se realmente quer perder peso, precisa se policiar quanto a alimentação, calcular tudo que se come e deixar a preguiça de lado, malhar!!

Meninas, essas são apenas algumas das dicas que me ajudou a manter o prazer pela RA,  mas existem muitas outras baseadas na necessidade de cada uma. Sempre que puder vou postar algumas das dicas que eu mesma sigo, talvez isso possa ajudar alguém. Para mim essas dicas foram excelentes, pois só assim consegui eliminar meus quase 17 quilos! 
Um forte abraço a todas e já que chego por aí para colocar a "fofoca" em dia! rsrsrsr!! 
Beijos!!!!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bom dia!!! Como vão vocês?

Amigas, aqui a fome está brava viu? Está difícil de suportar a barra! Rsrsrsrs! Ontem, me deu uma vontade tão grande de comer lanche! Para não passar vontade (na verdade ela me venceu né?) e também não ultrapassar os pontos, fui ao mercado, comprei uma unidade de cada coisa e fiz um lanche falso em casa! Rsrsrsrs! Cada uma que a gente tem de passar não? E, é claro, que desta forma eu não extrapolei na pontuação diária, não dava para fazer dois lanches ! Rsrsrsrs!! Mas não quero deixar isto se tornar rotina porque se não daqui a pouco estou comendo até paredes!!

O tempo aqui continua congelante e, é claro que, para quem mora em lugares mais frio, como a Tassi, isso aqui ainda está quente. Mas para mim, acostumada ao calor excessivo, estou congelando. Para fazer a AF, ontem, foi uma luta. Na verdade nesses dias não tem ninguém nas ruas também! Mas eu não podia deixar " a gorda que há em mim" me vencer, então eu não pensei, simplesmente me arrumei e saí!

Não sei se para todo mundo é assim, mas eu tenho uma dificuldade imensa para fazer RA e AF no inverno. Sei lá! Parece que fico mais preguiçosa que o normal, rsrsrs, a fome aumenta e ainda juntando a dona TPM, dá para imaginar o tamanho da minha dificuldade né? Sei não mas, esta semana, se não ganhar peso já estou no lucro. Na próxima tem a dona M e neste fim de semana, vou visitar meu irmão na clínica de recuperação. Vou para o sítio (na mesma cidade em que meu irmão está) já na sexta. Gente, vocês não tem noção de como eles comem e invetam quitutes por lá!!! Preciso ir me preparando desde já para não ficar atolada na jaca!!!

Desejo, de coração, que todas tenham um ótimo dia!! Beijos no coração e eu já chego em cada cantinho!!!



terça-feira, 3 de maio de 2011

É TPM das bravas!!!

Bom dia, amigas queridas, como vão todas vocês? Gente, ontem estava com uma fome de leão! Sabe aquela fome gorda? De comer somente coisas do tipo: uma picanha assada, uma pizza ou uma caixa de bombons? Exatamente isso!! Só que tudo isso tem nome: TPM. Não tem outra explicação, e dona M chega até a próxima segunda!!(ai que alegria! rsrsrs)
Mas não se preocupem: eu não comi as paredes! Foi só vontade e pelo menos ontem eu a venci!! Só Af que não rolou, por conta de tempo mesmo, quando amore chegou já saímos em seguida para levar as crianças na pediatra. Mas hoje eu coloco a Af em ordem também. No demais está tudo em paz e espero que assim permaneça! Que o dia de todas possa ser perfeito!!
Beijos no coração!!! 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dicas para manter a RA no inverno!!

Bom dia meus amores, como passaram o findes? Alguém jacou? rsrsrsrs Deixa pra lá!! Vai um pouco de frio aí? Hoje está um dia daqueles, típicos para não sair debaixo das cobertas!! Hummmm!!! E ainda para ajudar, a TPM está chegando hoje por aqui, e a vontade de um docinho também. Que coincidência né?

Ontem fui a casa da mamy' e rolou um churrasquito. Comi, como se fosse a última carne assada que comia na face da terra!! Isso mesmo, comi de gula!! Mas, depois, usei a lei da recompensa. Para quem não conhece: Exagerei no almoço, só vou comer novamente quando realmente tiver fome e ainda assim descontando as calorias que já ingeri no almoço. Por isso a importancia de calcular tudo que se come...emagrecer é matemática pura (eu amooo). Também fiz o dobro de caminhada que faço em dias normais e o peso não sofreu alterações.

Deixo agora algumas dicas, que eu mesma sigo, para manter a RA no inverno:

  1. No inverno sempre bate aquela preguiça de tomar água, mas ela é tão importante quanto no verão. Para melhorar o consumo de água, abuse dos chás quentinho.
  2. Sopa também é uma boa alternativa para diblar o frio, sem sair da RA. Abuse dos legumes e temperos naturais.
  3. Também não esqueça das frutas, elas são importantes aliadas para acelerar o metabolismo.
  4.  Outra dificuldade no inverno é o consumo de verduras então parta para os refogados, eles aquecem o seu prato e ainda aceleram o metabolismo.
  5. Faça de 5 a 6 refeições por dia e não pule nenhuma delas.
  6. Não deixe de praticar exercícios, eles são importantes para acelerar o metabolismo.
  7. O consumo de álcool costuma se elevar no inverno, portanto não se esqueça que cada grama de alcool possui 7 kal. ( odeio)
Por hoje é só, meninas, que todas possam ter um ótimo dia e...as que jacaram no findes, não desanimem nunca! Se neste findes você se rendeu as comilanças, no próximo findes você as vence!! E sempre á a oportunidade para se fazer diferente! Beijokas a todas e me aguardem com o café fumegante!!!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors