Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Boa noiteee

Passando rapidinho apenas para dizer o quanto estou animada. Comecei a semana firme na caminhada, alimentação balanceada e, se Deus quiser, rumo ao peso novo.

Hoje estou com muita cólica, mas caminhei mesmo assim, também fico muito inchada neste período. Normalmente o peso oscila muito neste período, por isso prefiro nem olhar..

Boa noity!

Um comentário:

Rosa disse...

Oie, passei exatamente a mesma coisa que vc. A diferença é que recuperei todos os meus quilos. Me abandonei e não tinha forças p cuidar de mim. Faz um mês q voltei, na primeira semana foi horrível, mas hj me sinto mto bem, recomece já, não espere engordar tudo novamente.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)