Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Saindo do escuro

Bom dia meninas! E então? Mais uma semaninha começando, hora de colocar as coisas de volta no lugar e recomeçar o que estava parado...com o pé direito!

Por falar em pé...minha unha está praticamente cicatrizada e hoje, ainda de atestado, ficarei em casa de bobeira. Mas tudo bem, o que importa é que esta maré está passando. Amanhã irei ao médico e provavelmente ele me libere para trabalhar.

Minha dieta não foi das melhores estes dias, faltou atividade física, mas juro que não foi para tanto. A balança, ontem, marcou 70,7 Kg. Fiquei pasma, já que na semana passada, ainda, estava com 67,4 Kg. Enfim, ganhar peso, para mim, é uma coisa muito fácil. Perder é que é uÓ!!

No entanto, a vida continua e mais uma vez tenho a oportunidade de deixar isso para trás e correr atrás do prejuízo. Já comecei minhas estratégias ontem. Me alimentei corretamente o dia todo, só não caminhei mas bebi muita água e o que era retenção já começou a me deixar. Fui ao banheiro praticamente a noite toda e isso me rendeu 1 Kg a menos na balança. Hoje pesei 69,7...sei que ainda tenho muito a perder, mas minha meta é voltar aos 60. A caminhada será longa, mas com muita calma e paciência sei que conseguirei.

As vezes é difícil, as vezes mais difícil ainda, emagrecemos 1 e engordamos 2 mas fazer o quê? Só podemos continuar lutando e sou prova viva de que emagrecer é possível. Sinto muita saudade de quando pesei 59 quilos (ano retrasado) e de que qualquer roupa me servia. Hoje, perdi 95% das minhas roupas e isto me incomoda demais...preciso virar o jogo, urgente!!!

Bjs e aguardem boas notícias, em breve!!!

2 comentários:

Equilibalançando disse...

Olá! Que bom que a maré ruim já esta passando. Aproveita o dia pra descansar mesmo. Continua firme na RA e AF que vc chega lá.

Beijos

Que essa semana seja maravilhosa

Amanda Borges disse...

Amiga, to vendo que ta passando uma fase difícil, com a unha e tudo, então não se cobre tanto.
penso o seguinte, que aconteceu comigo: você tem que ESCOLHER de uma vez por todas o que quer, ficar comendo deliberadamente e estar insatisfeita com o peso ou controlar isso e obter os resultados? a escolha é só sua! pode demorar muito tempo, mas quando voce se decidir de verdade, nada te tirará do foco! E outro detalhe: tenta, pelo menos tenta, pesar só 1x por semana!
beijos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)