Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Será?


 

Bom dia!
Já vou justificar o título do post...rs
É que ontem, andando pelos corredores da escola, encontrei com uma professora que não vejo a uns 35 dias e quando ela me olhou...olhou de novo...e soltou: "é impressão minha ou você deu uma engordadinha?"

Gente!!!!
Eu sei que estou com quase dez quilos acima do que eu propus para mim, mas ninguém tinha tido a coragem para me dizer isso ainda. Esta professora, é hiper magra, simpática e muito minha amiga, também, mas isso soou como uma facada em meus ouvidos.

Agora me pergunto: fiquei super triste, isto é verdade mas será que isto me servirá como estímulo? Sinceramente, não vou prometer nada, mas ontem teve pão recheado na escola, que eu amooo, mas depois desta não consegui colocar nada na boca, me comportei como uma Lady.

Hoje, tomei meu 'cafézin pretin!', comi apenas meio pãozin! E vamos ver se estas palavras ferem meus ouvidos pelo resto da semana...kkkkk

Bem que as pessoas dizem: "Ah males que vêm para bem".
Um amigo meu , toma Quitosana para emagrecer, na verdade eu não sou a favor destas coisas, mas como é um medicamento natural, comprei e tomarei por um mês. Acho que mesmo que não funcione, estas coisas servem para colocar o nosso psicológico em funcionamento. Mais ou menos assim: " Estou tomando isto para emagrecer, então se eu der uma forcinha com a alimentação e com mais AF, vou conseguir eliminar bem mais calorias". rs Vai que dá certo...rs

Peso, hoje, baixou um pouquinho: 68,9.
Bjs e até logo amores!!!!


3 comentários:

Thássia S. disse...

Força amiga, não deixe as coisas se complicarem mais!!! Respira fundo e sai dessa!!! Bjkss

Lívia disse...

Heheheh! Meire, to rindo pra não chorar, pq ja passei por isso demais. Principalmente quando ia pro interior e reencontrava gente que custava a ver. Mas o pior é que eu demorei a agir. Vc ja ta no caminho certo. Se desafie!

Ah, e sobre a quitosana como emagrecedor, pode esquecer. Se tiver algum resultado, não passa de efeito placebo. Pesquisas recentes mostraram que a diferença na perda de peso não chega 0,5% (para fins estatísticos é irrelevante). O segredo é continuar comendo meio paozinho... rsrsrs

Bjs

Jéssica Gabriele disse...

Nossa Meire o que sua amiga disse nem se compara com o que escuto todos os dias do meu namorido, sabe estou tão complexada que vou pesar apenas na nutricionista pra não ficar mais ansiosa e comer mais. Então balança só quando tem consulta. Eu consegui me controlar mais longe dela.rsrs

Força que vc consegue.

Lembra da concorrente rsrs "as magrinha" e força.

http://perderparasorrir.blogspot.com.br/


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors