Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não podia ser pior..

Boa Noite!
Calma, meninas, o título não se refere à dieta. Estou falando da minha unha..rs...precisei tirá-la mesmo, mas "nem dueeeeu" rsrsrs O problema é que o médico me deu 10 dias de atestado e minha chefe não gostou muito. Para falar verdade, nem eu, achei que fosse pegar hum ou dois dias apenas, mas enfim...meu salário é composto por benefícios, e esses benefícios são descontados quando eu fico sem trabalhar. Fora a burocracia do Estado, que me obriga a fazer perícia por um atestadinho de 10 dias...rs Que prejú não?! rs

Bom, minha dieta está até que controlada, maridão me levou chocolate na saída do hospital, mas apenas 4 quadradinhos, tudo controlado viu?! Já fiz minha caminhada, hoje de manhã, e o peso parece ter voltado um pouco...

Bom, por hora é só, espero não ficar agoniada por ficar em casa este tempo todo...rs

Bjs e Boa Noiteeee!!

4 comentários:

Carol disse...

Nossa amiga, retirar a unha é uma coisa chata, quando eu tinha uns 9 anos um sofá caiu no meu pé e eu perdi a unha do dedão uns 5 dias depois, mas ela caiu sozinha e doeu muitooo, ela ficou um bom tempo diferente da outra mas depois ficou normal de novo. Que bom que vc não sofreu pra tirar, boa recuperação!

Amanda Borges disse...

Amiga o que houve? acho que perdi alguma coisa..
fique bem
beijoos

Gê Simões disse...

Oiii

Ainda bem que não doeu... Esse país quase que não é "burrocratico"né.

Espero que tudo volte ao normal, logo.

Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com

Lívia disse...

Que pena que precisou tirar mesmo, mas que bom que "bem doeu". Eu morro de medo de tudo que envolve mexer nas unhas, acho extremamente doloroso, rsrs.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors