Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 9 de março de 2013

Bem, recuperada das estravagências de semana passada, agora "acho eu" que haverá um recomeço. Meu peso hoje: 66,5. Duzentas gramas a mais que o peso da semana retrasada mas pelo menos baixou.

A alimentação está bem controlada a gora e prometo fazer o possível para não desandar outra vez. Porque emagrecimento é assim, precisa ter rotina, não basta um dia controlado se o outro for desrregrado.

Estou me esforçando o que posso para fazer caminhada, pelo menos por alguns minutos, para ver se o peso resolver baixar mais rápido.

Bem, meu nome ainda não foi publicado no DO e o prazo máximo é até sexta próxima (15), então decidi que não vou mais surtar, o jeito é aguardar...

Beijo a todas e tenham um ótimo final de semana!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Sou nova aqui, tambem estou comecando nesta luta, e admiro muito seu esforco, e isso ai vamos la, sempre em frente! Bjos Karina

grazi disse...

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.
Observações:
Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
Como a simpatia é infalível não faça regime junto
Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
Mande publicar na mesma semana


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)