Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 4 de março de 2013

ALTOS e baixos...

Boa tarde, como vão vocês? Espero que bem...
Eu continuo aqui, com meus altos e baixos. Este final de semana foi terrível em relação à alimentação, parece que vou ter de perder os mesmos quilos novamente.

Sai de casa e sempre que isso acontece eu me atrapalho toda, é uma misturança só...Nem contei as calorias porque a coisa coisa soi brava mesmo...

Meu cargo público parece "estar de rosca", só falta publicar o resultado da minha perícia médica para eu tomar posse mas parece que não publicam nunca, já saiu o resultado de mais de 1000 pessoas entre quinta-feira e sábado mas o meu nominho não estava lá. Amanhã sai mais uma lista e continuo na expectativa..

Estou bastante apreensiva quanto ao meu trabalho, sabe? Meu marido chega em casa Às 14hs30 e eu entrarei às 15hs e só sairei às 23hs. Além disso meu filho estuda das 07hs Às 16hs30 (mas a diretora me deixou pegá-lo as 13hs), ou seja, vou trabalhar no horário contrário a todos de casa, ficar " à toa" de manhã e apenas duas horinhas para curtir meus filhos.

O pior é que nem posso insitir com a diretora para me deixar trabalhar de dia, se fizer isso terei de pagar duas horas de escolinha para eles, até eu chegar, e essas duas horinhas me custariam 500 reais, quase a metade do meu salário...e eu preciso trabalhar...rsrsrs...que dureza né? Por isso preciso passar em um concurso com salário melhor. Espero que sejam apenas dificuldades de início de emprego e que em breve tudo se encaixe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá. tudo vai dar certo sim, a gente sofre para conseguir tudo o que quer. tem que lutar mesmo.
No momento embora não esteja tão estável profissionalmente, algo me preocupa mais ainda, estou mto gordinha mais ou menos o peso maior que você ja esteve.
Vi seu processo de emagrecimento e achei interessante que você foi devagar e sempre.
Por isso por favor, me diz uma coisa: você tinha uma quantidade de calorias para comer por dia?? tomou algum tipo de remédio para ansiedade ou coisa parecida? e fazia exercícios todos os dias ou so as vezes.como foi??? Você é uma vitoriosa, venceu a luta e tenho certeza que vai conseguir voltar a rotina e continuar magra. Parabens.

Amanda Borges disse...

Oi amiga!
os finais de semana são mesmo um problema né? Também estou tentando me adaptar.
Tenha paciencia que essa nova rotina dará certo, lembrando que ainda tem a esperança do tj, os horarios ficam melhores (:
beijoos

Dany Aoki disse...

oi Meire, tudo bem? Vc vai ser agente escolar? Eu sou! Passei no concurso de 2009, faz quase 4 anos que assumi o cargo. É bom, vc vai gostar, tomara que publique logo o resultado da sua perícia pra vc tomar posse logo.
Eu tb passei para a segunda fase do concurso do TJ, estou treinando digitação,a minha prova já vai ser no sábado. Que dia será a sua? Boa sorte pra nós! bjos.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors