Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 12 de março de 2013

Bom, minha luta continua, hoje e sempre! Estou me esforçando mas confesso que não está fácel, parece que não consigo mais sair do bendito 66 e se me descuido um pouquinho lá estou eu no 67 outra vez.

Ontem consegui caminhar e vou me esforçar para isso mais uma vez pois sei que este é o diferencial da dieta, faz o peso despencar. Mas precisa ter rotina e isso está difícil de acontecer na dieta. Ai que saudades de quando eu conseguia emagrecer bastante em 2011..aff! São seis quilos a mais em menos de dois anos..ninguém merece!

Bjs e bom dia!!

2 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amiga
vejo que estamos quase no mesmo barco.
Desde o início do ano eu to as voltas com esse 81 que grudou em mim e num quer me soltar. Não adianta, temos que ser iguais aos escoteiros "sempre alerta", porque qualquer descuido são muitos quilos a mais. Você engordou pouco perto de mim, aqui foram 12kg em 1 ano :(
mas com força a gente vence
beijos

ivana. disse...

Baixar pouquinho é mais difícil, mas a gente consegue. Beijo.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)