Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Aliviada!!

Tenho tanta coisa para contar que não sei nem por onde começar...rsrs
Primeiro: comecei a trabalhar na quitnta feira. É uma escola próxima de casa, os alunos são até que "legais", agitados por natureza, devido a idade, mas isso é o de menos.

Trabalhar lá é bom, mas para quem gosta, eu nunca trabalhei na educação e sinceramente "ser babá" de marmanjo não é o meu forte! Sempre trabalhei administrativamente e achei que este cargo seria para secretaria. Começamos em três pessoas na mesma escola. Eu fui a primeira a começar e a gerente disse que só tinha vaga à noite, mas a outra menina é filha de uma funcionária, antiga, da escola e ela começou hoje: no horário que eu queria, das 8hs as 17hs! Sacanagem?

Sem contar que tem as briguinhas entre o pessoal da noite e o pessoal da tarde, têm 4 pessoas a tarde e 1 à noite, ninguém quer ir para noite e ficam se "gabando" de que o trabalho da noite está atrasado..aff!! Imaginem eu começando no meio disso..

Segundo: fiz minha prova de digitação do TJ ontem e foi até que tranquilo, digitei todo o texto e ainda deu para corrigir alguns erros. Se não pulei nenhuma linha, estou dentro...rsrsrs 
Não contei nada para o pessoal da escola, mas estou me sentindo angustiada lá dentro, só penso no meu salário ao final do mês e na minha nomeção do TJ! kkkk Nem bem assinei a minha posse e não vejo a hora de pedir exoneração..rs...é claro que não farei isso sem ser chamada no TJ, mas estou orando bastante para Deus me dar forças e para que eu tenha conseguido no TJ.

Agora o que interessa, a alimentação está horrível ainda, comecei a trabalhar semana passada e ainda não consegui organizar uma rotina de alimentação legal, como na escola à noite e os horários ainda não estão batendo...mas aos poucos vou acertando isso!

Acho que era isso, desculpem o desabafo mas isso me deixa aliviada e adoraria saber a opinião de vocÊs..BJs!!

4 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amiga!
com a nova rotina leva um tempo pra alimentação se ajustar, tenha calma.
Que bom que deu tudo certo na digitação, se voce usou a regua dificilmente pulou linha!
vamos aguardar com paciência, até o fim do mês no máximo o resultado sai, tenha fé
beijoos

Unknown disse...

IMAGINO AMIGA A SUA ANGUSTIA,MAIS NÃO FICA ASSIM NÃO,DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO.
BJSSSSS

Unknown disse...

Parabéns!!!!

Deza disse...

oi amigas eu sempre pesei 60 kg depois do casamento e uma filha de 4 anos estou pesando 109kg toda segunda começo uma dieta mas não passava do primeiro dia. Ontem minha filhinha disse que quando crescer não quer parecer comigo por que sou muito gorda,fiquei arrasada nem consegui dormi, resolvi tomar uma atitude e hj qro mudar minha história pela minha filha. Que DEUS me ajude.


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)