Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Terceiro dia na dieta do cetônio + estudando para o INSS

Boa tarde meninas, como vão?
Eu continuo aqui, firme e forte na minha semana de cetônio. Hoje é meu terceiro dia e a fase pior já passou, estou super bem, não sinto fome alguma. Tem horas que esqueço até de comer...o carboidrato vicia né? Por isso quando cortamos ele, cortamos esse ciclo vicioso!


A novidade da qual eu falei ontem era sobre o concurso do INSS que está prestes a sair. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar, mas devido as crianças isso fica praticamente impossível. Digamos que eu teria que trabalhar para pagar escolinha. A menos que passe em um concurso, onde tem mais estabilidade, benefícios e salário melhor para poder pagar uma escola digna dos meus filhos.

Foi por isso que resolvi investir em um cursinho preparatório, sei que vai ser muito concorrido mas vou me esforçar. Para isso vou precisar me policiar, ficar menos em frente ao PC ou então se estiver no PC aproveitar para estudar.

Ontem me matriculei num cursinho bem bacana, o preço é meio salgado mas vou encarar como um investimento. Será também uma forma de eu sair de casa, segundo a minha psicóloga tenho ficado muito dentro de casa e isso está gerando um certo estress, então será bom para extravasar! Sem contar que eu amoooo estudar e a tempos gostaria de estar estudando!

Então é isso aí meninas, não liguem se eu ter umas sumidas daqui, é por uma boa causa!!!
Beijão e se cuidem heim?

16 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

É bem isso mesmo amiga, a fome vai embora após o terceiro dia, adorei,hahahahah, e que bom que voltou a estudar, espero que esse investimento te ajude mesmo,bjosss

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, então estamos juntas nessa,verdade mesmo, a fome passa,a gente ate esquece de comer né..fico feliz por ti, é bom fazer algo por nos, se Deus quiser tu vai conseguir passar no concurso...beijocas!

Paula disse...

Preciso estudar tb. Como tenho dois filhos e quero mais um (ou dois...rs) preciso passar em um concurso tb, só que quero na minha área e tb quero trabalhar só 6 horas... posso sonhar né!? rs

* Nelisa Leite * disse...

Que delícia!!!
Estudar é sempre bom d+!!
Sem contar que vc vai sair.. distrair conhecer novas pessoas e não ficar tããão focada na RA!!!
Agora só faltam 3kg, né??? Parabéns!!! É um sonho estar pertiiiiiiiiiiiiinho assim da meta final!!!

Bjão
Tenha um lindo feriado!

Rachel disse...

Te dou a maior força!!! Tb quero voltar para esta vida de estudo, concurso, etc... Vc tá certa e sua psico mais ainda. Ficar em casa em uma rotina que não muda faz um mal danado pra cabeça! Vai com tudo amiga! Bjssss

Hyana disse...

Oi flor, que bom que vai começar a estudar, eu tambem to querendo fazer cursinho pq vai sair um concurso aqui no estado e to querendo passar. Força bj.

Kate disse...

Nossa, ficar sem carbos é tão ruim...

Boa sorte no concurso, também estou tentando alguns =]

Valquíria disse...

Amiga estou tentando estudar pra esse concurso também...boa sorte!

luciane zahra disse...

amiga boa sorte na dieta e principalmente no concurso!
bjão

Pri disse...

ola meire, senti isso tambem, o pior foram os 2 primeiros dias, agora ta beleza, sem fome, sem gula, sem ancia por comida, o impressionante é que não to com gula, to muito focada pra dar certo, um pouco de medo de não emagrecer, de meu metabolismo ser lento, essas coisas, antes tava comendo a vontade que nem diz o livro, mas agora vou dar uma maneirada ne, pra ajudar o processo e fazer atividade, quando tu faz a dieta tu pratica alguma atividade fisica? eu falo tipo queijo eu cortei uns pedaçinhos, e fui comendo, não contei caloria, nada, tu faz mais ou menos assim, ou conta direitinho o que tu come.Bjs e obrigado por todo apoio e carinho!!

Pri disse...

desculpa te encher a paciência ne... mas creme de leite pode comer nesta 1° semana? eu li que so depois dos 14 dias, eu comprei um creme de leite, mas er anata e tinha 1,8 de carbos, usei 1colher de sopa no omelete, mas não usei mais, adorei a receitinha, tenho que comprar as coisas..

Pri disse...

ai meire desculpa ultima vez que te encho hj ta..... me pesei agora com jeans e tenis, não fui no banheiro, ta tirando tudo isso, não emagreci nada, o que pode estar acontecendo? to bem decepcionada, sabe, me ajuda!!! vou pirar............... vou fazer os 14 dias, mas ja to de mal, viu so o que eu disse ta balança, ela ta de mal, me help urgente!!!

josy disse...

Oi flor!!!
Sucesso pra vc,viu?
Tanto na dieta quanto nos estudos!
Estarei na torcida amiga!!!
bjs e força sempre!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Então, estamos juntas nos estudos, também estou me preparando para os concursos, fique de olho pq vão vir vários por aí, não só INSS. Estude firme!
Fique com Deus!
beijoo

Fáh disse...

Boa sorte nos estudo energias positivas para vc .. bjs e bom finde.

Thássia S. disse...

Nooosssaaaaaaaa

Estamos iguais em dois aspectos:
1. dieta do cetônico;
2. concurseiras;

Bom, na verdade semana que vem acaba minha dieta do cetônico e volto pra r.a. e concurseira fulera que nao ta estudando, mas tb pretendo fazer esse concurso! pretendo, mas nao sei se vou fazer pq nao to estudando! seria mt bom um emprego desse, mas realmente será mt concorrido! Vamos tentar pelo menos neh?! hhehehe

bjunnnn


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)