Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meus sonhados 60 kilos!!!


Bom dia minhas queridas amigas? Como vão todas vocês? Eu estou ótima, apesar de não estar postando todos os dias estou sempre por aqui e tenho tentado ler tudo que vocês postam viu?

Numa correria agradável!
Estou amando meu cursinho, já disse que sempre gostei de estudar né? Pois é, acho que me empolguei com os estudos e isso é muito bom. Estou conseguindo manter o meu propósito de postar somente as segunda-feiras e estou procurando me organizar para : cuidar da casa, dos meus filhos, marido, costurar e estudar muuuuito!

Os dias tem passado voando, levanto cedo e corro com tudo para que possa cumprir todas as minhas tarefas e sobrar tempo para estudar.Quando vejo já está na hora de ir para o cursinho e minhas tarefas estão todas cumpridas. Acho isso muito gostoso, me sinto útil.

Meu sonho se realizou!!! 60 Kilos! Huhúuu
Minha alimentação está nota 10. semana passada passei na nutri e ela fez um novo plano alimentar, levando em conta o meu horário do cursinho. Sendo assim, a tarde como apenas uma fruta, janto as 18 horas e levo um pacotinho de 'combina com o seu dia' para comer no intervalo do curso.

Não gosto muito de jantar as 18 horas, mas se não janto fico com muita fome no curso e corro o risco de surtar na hora do intervalo. Jantando antes, praticamente como a bolacha no intervalo por obrigação, não tenho fome nenhuma!

A maior novidade que eu quero contar para vocês é que hoje a balança me mostrou 60,8, é claro que minha meta final é de 60 redondo mas só de ver o 60 quase chorei... Sonhei com esse momento por muitos anos, quando me casei pesava 57 kilos e aos poucos fui engordando até chegar aos tenebrosos 88 kilos em outubro/2010. Foi em outubro também que minha ficha caiu e eu comecei a lutar contra a balança, vibrando a cada vitória e almejando cada vez mais o meu pesinho de solteira!!

Hoje, oito anos após o casamento, meu corpo já é outro então 60 kilos está ótimo, mas não quero ficar pelas beiradas né? Meu IMC está 24,35 (considerado normal pela minha altura) mas aos pouquinho eu quero baixar para 57 kilos, assim quando der aquelas escapulidas não corro o risco de ficar longe da minha meta! Oh pensamento gordo né? rsrsrsrs! Já viram que eu ainda sou uma gorda em recuperação?!

Mudando de assunto: selinho da Josy


Ganhei este lindo selinho da minha amiga Josy, uma pessoa muito querida da blogsfera light. Obrigada amiga, achei muito lindo e saibam que todas vocês me deram e me dão muito ânimo nesta minha trajetória!!

Também quero avisar que estou participando do novo desafio de verão, do blog desafio das estações, pretendo estar pesando 57 kilos até o término do desafio, são três meses então acho que consigo né? (é só emagrecer pelo menos 1 kilo por mês)

O post ficou um pouco longo não é? rsrs Mas também tem asunto da semana toda! rsrs Prometo que só volto aqui na próxima seegunda!
Desejo a todas vocês uma linda semana light!
Beijão!!!


17 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!!!
Amiga que legal que vc atingiu a sua meta, fico muito feliz por vc porque sei da sua força garra e determinação. É muito bom vermos uma guerreira vencendo uma batalha.
Tenho certeza de que a meta dos 57 logo será atingida tbm.
E bora estudar, kk eu tbm tenho um milhão e meio de coisa pra estudar mas quer coisa melhor do que ocupar a cabeça com os estudos.
Amiga linda te desejo uma maravilhosa segunda e uma linda semana.
Grande beijo e fique com Deus

Rose Light disse...

Oi Meire! Parabéns ! Seu esforço foi recompensado! És um maravilhoso exemplo para todas nós. Beijinhos e segue firme e breve atingirá sua nova meta.

Pri disse...

parabens meire vc merece por todo o esforço envolvido nisso, final do ano tu ta com os teus 57, eu tambem vou participar do desafio, um grande bj otima semana!!!

Anônimo disse...

Que correria ,mais que bom que está tudo dando certo pra vc
e parabéns por estar chegando na sua meta viu
bjos

****Leda**** disse...

Oi Meire, Parabéns por estar tão proxima da sua meta !!! Bjs

Amanda Borges disse...

Oi querida..
parabéns pela casinha linda de peso, continue firme assim, tanto na RA, como nos estudos viu. Não tem nada melhor do que ser magra e bem sucedida rsrs
logo logo voce tá nos 57
beijos

Mohana disse...

Meire minha linda, o que dizer diante desse exemplo de força, garra e determinação...
Só me resta de parabenizar e dizer que sou tua fã...
Espero chegar também na realização das minhas conquistas...espero que tenha essa tua força e não desanime nesta longa batalha...
Grande beijo!

mikaella disse...

parabens e que esta conquista te traga muitas alegrias!
bjoss

Nosso emagrecimento disse...

amigaaa, parabensss, fico feliz por vc, seu esforço sendo recompensado na balança e com seus estudos sei que haverá recompensa com certezaaaaa,bjosssss

luciane zahra disse...

Amiga, fiquei muito feliz ao ler seu post hj, eu nao vejo a hr de chegar nos 60kg, e tbm pretendo ficar uns 2ks abaixo do meu objetivo, pra nao ficar na corda bamba hehehe
parabens vc e' um exemplo continue assim, nos inspirando sempre
bjuss

Angela Gaudêncio disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
que bom que está pertinho da sua meta! Deve ser uma sensação maravilhosa mesmo! Parabéns pela garra e determinação de sempre!!
Sucesso nos estudos, viu?!
Excelente semana!
Beijos e Queijos

Ieda Correia disse...

Meire
Que notícia mais maravilhosa e que post delicioso de se ler...É tão gostoso ver as pessoas atingindo seus objetivos...
Parabéns mesmo amiga. Curta cada segundinho de sua vitória. Você merece!!!
Beijos,

josy disse...

PARABÉNS!!!IUPIIIIIIIIIIIIIIIII
Vc merece querida!!!!Fiquei arrepiada sabia? A emoção em suas palavras é incrível!
Parabéns querida!!!!
E força sempre!!
Que bom que gostou do selinho!Saiba que vc é muito especial em minha caminhada,viu?
Outra coisa que amei foi sua deerminação e felicidade em seus estudos!Sucesso amiga!

bjs e uma ótima terça!

Núbia Grasiela disse...

oie ...nossa parabens pelas suas conuistas !!!! como vc mudou heim !!
adorei seu blog amei as dicas ...
to te seguindo vc retribui meire ??


bjim deus te abençoe !!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE COISA BOA VER VC ATINGIR SUA META TÃO SONHADA E SUADA AMIGA...MEIRE...PARABÉNS!!!OBGADA POR SER MINHA AMIGA E SER ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL QUE MORA NO MEU CORAÇAO!!!DEUS TE GUARDE SEMPRE LINDONA!!!

Núbia Grasiela disse...

Meire querida ..obrigada por comentar meu anjo !!! seu insentivo faz com q eu continue ..e nunca desista !

ma me conta vc diz q faz essa dieta 1 vez por mês ???
me conte mais ...faz por quantos dias e para quantos ???

to sentindo muita falta do carboidrato ..principalmente no lanche ..mas nas refeiçoes e tranquilo ..poxo tenho comido muito ovo ..principalmente nos lanches ..vc pode me uma diquinhas de lanche ???

quanto da pra perder ??
bjs ..lindo ..fica com deus !

Núbia Grasiela disse...

nossa meire !!! me ajudou muito !!obrigada por dividir sua experiência comigo ...nossa menina ...q legal 6 kg em 1 semana !!!

mas me fala vc diz q so volta a engordar se comer carboidrato ..
como devo introduzir aos poucos ??

linda tbm , vou fazer assim como vc ....1 vez por semana ..muito obrigada pelas dicas do lanche ..quando tiver mais dicas é so mandar ......vou agradecer .....bjs ...deus te abençoe ...parabens por ja ter conquistado sua meta !!!!


bjs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)