Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bom domingo a todas

Olá meninas tudo bem com vocês?
Meu final de semana esta indo bem. Ontem sai e acabei cometendo algumas jacadas, mas aí ao invés de 30 minutos na pedalada fiz 60 minutos de caminhada e tomei bastante chá de 30 ervas com sene. Hoje não sai de casa então esta mais fácil. Não vou poder caminhar porque meu marido esta trabalhando e eu não tenho com quem deixar as crianças, mas pelo menos não estou jacando. Amanhã será um novo dia e pretendo pedalar bastante para ter um bom resultado na quinta, espero conseguir né? Nem sempre a gente ganha mas o importante é não desistir...Bom domingo a todas e um abraço bem forte!!!!

5 comentários:

Angelita Gonçalves disse...

brigada amiga pela a visita volte senpre eu tanbem estou te seguindo beijos

Ana Paula disse...

oi Meire, vamos que vamos e melhor sem jacar!!!!!
beijos
Ana Paula

Anne Costa disse...

Meire final de semana a gente acaba comendo algumas coisinhas que normalmente não comemos durante a semana né?rsrs
Mas ao menos compensou nas atividades físicas,então mesmo que o peso não baixe,ele não irá aumentar.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Meire Obrigada por estar sempre no meu cantinho.
Sobre o desafio, ainda dá tempo de vc participar, entra no blog da Nanda e se increve, este desafio e uma estimulação a mais pra gente, o link ta no meu blog.
Beijão amiga e tenha uma ótima semana!!!

Gih disse...

Oi, Meire!
Prazer em te conhecer! rs
Agradeço a visita.
Adorei o seu blog e estarei sempre aqui. Estou te seguindo.
Vamos participar do desafio da Nanda!!!
http://gordinhaeununcamais.blogspot.com
A inscrição é até hj.
Bjinhos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)