Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boa tarde a todas, como eu disse ontem não foi o melhor dia para minha dieta: comi demais. Agora não sei o que fazer...hoje comi dentro da dieta mas será que vou conseguir pelo menos manter os 78,4? Tenho medo da balança, do jeito que tenho tendência á engordar devo ter ganhado umas 900gs. Agora fazer o que? Vou a luta, o jeito é pedalar bastante ( que é o único exercício que consigo fazer). Me desejem boa sorte e uma ótima tarde a tds. Bjs!!!

2 comentários:

bel disse...

Meire,
boa tarde!

Agora sim. Depois te escrevo, foi apenas um teste...kkkkkkkkkkk

Abração

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Meire eu não estava conseguindo comentar no seu blog ainda bem que vc arumou ele, mas não esquenta a cabeça NÃO AMIGA EU TBM JAQUEI ESSE FINDI E ACABEI ENGORDANDO, MAS JÁ ESTOU CORRENDO ATRAS DO PREJUIZO,se te interessar eu coloquei o link de um video da Solange Frazão no meu blog, depois vc dá uma olhada.
Não desanima não heim, o emagrecimento infelizmente não é facil, mas nós conseguiremos com certeza.
Beijão e tenha uma ótima semana!!!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)