Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

domingo, 27 de setembro de 2015

Boa tarde!!

Domingão de boa na casa da mamis!! Eita coisa boa. Pessoaa, me sinto cada vez melhor, com relação ao emocional. Alguns dias são terríveis, passo muito mal, mas nada como um dia após o outro para nos renovar as esperanças. Têm dias que acho que não vou conseguir, mas por esperiência sei que tudo passa e no outro dia acordo super disposta, dd bem com a vida. Me entregar, definitivamente não está em meus planos!!

Mas hoje me sinto muito bem, p coração está em paz. Faz muito calor aqui, mas nada que não possa ser suportado.

A alimentação continua sendo saudável mas preciso controlar a vontade de comer doces. No rstaurante que almoço tem sobremesa grátis e não tenho conseguido resistir, uso um copinho de café para não fazer estrago.

Tenho pensado em fazer simulador de manhã, mas ainda não tive ânimo pra isso. Acordo 6:30 e saio de casa às 8:30, mas tenho duas crianças para acordar e levar para a escola, então seria apenas 30 min. por dia de caminhada. A tarde chego 18:00, morrendo de fome e canseira..muito tarde pra caminhar na rua.

Hoje comi uma tapioca com queijo e mel + leite desnatado com achocolatado light gelado, no café; No almoço foram duas colheres de arroz, meia concha de feijão, um pedaço de frango e salada de alface, mas tinha sorvete de massa, exagerei..comi um copo graandee.

Agora pretendo ñ exagerar no resto do dia. Mesmo sem saber ao certo sobre a alergia ao glutem estou tentando ficar sem...achei que melhorou bem meu intestino, na medida do possível vou ficar assim, só como pão de manhã e no café da tarde, assim troco bem por tapioca que sustenta bem mais.

O peso não baixou nada: 73,6

Devagar e sempre!! UM PASSO DE CADA VEZ!

Um comentário:

Tamiris disse...

Nosso emocional é tenso demais mesmo...
Estou ensaiando comer tapioca faz tempo e ainda não comprei rs
Outra coisa que só tenho adiado é a procura de um nutri rs
beijos


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)