Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 30 de novembro de 2013

Mudança de rotina

Bom dia meninas!
Estou muito feliz, hoje! A mudança na minha rotina me fez muito bem! Comecei a trabalhar no nove emprego esta semana mesmo, fui muito bem recebida, graças a Deus e estou adorando o trabalho! Estou com muitas dificuldades, como eu já previa, mas sei que aos poucos vou superando isso. Deixem me explicar: não sou formada ainda, tenho apenas o nível médio, e passei num concurso muito concorrido para escrevente/TJSP, portanto, lá todo mundo é formado em Direito e eu fico perdidinha nos termos jurídicos...rs mas já está melhorando...

Minha alimentação passou do 0 para o 10...estou almoçando em um restaurante Self Service e fazendo as melhores escolhas possíveis. Meu peso até já baixou, está dentro do que já estava antes, digamos assim...mas não vou contar como perda, vou começar novamente, de onde parei...
Bjs e ótimo findes a todas!!!

3 comentários:

Rosa disse...

Nossa essa função é muito interessante e difícil de passar mesmo... Na verdade eu havia te perguntado que função seria porque também penso em fazer concurso, mas as vezes fico sem coragem por causa da concorrência... Algumas pessoas só estudam e a gente que tem que trabalhar acha que é impossível passar em um bom concurso... por isso se possível nos dar alguma dica de quanto tempo você estudava por dia, se fazia cursinho, etc... Se tentou muitas vezes.... A gente lê na internet, alguns casos de sucesso, mas nunca sabe se realmente o que eles dizem é real... SE puder passar alguma informação nesse sentido ficarei imensamente grata...Obrigada.

zanza disse...

to feliz por vc logo quando estiver acostumada nao vai nem lembrar que teve dificuldade vai tirar de letra bjs e parabens por estar se alimentando melhor bjs e boa semana !

Larissa Gomes disse...

Parabéns pelo novo emprego. E fico feliz em saber que você está emagrecendo. Boa Sorte ai! Primeira vez aqui no teu blog, to adorando tudo aqui, super lindoo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele ontem, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)