Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FIRME E FORTE

Bom dia, querido diário!!!
Até que enfim consegui me logar no meu blog, faz uma semana que tento postar algo mas não consigo...

Além das anteriores, não tenho muitas novidades não...

Farei perícia médica na semana que vem e, se Deus quiser, em breve estarei de emprego novo! Minha alimentação melhorou bastante após minha nomeação, fiquei bem mais tranquila e até cheguei a ver a face do 66 na balança..rs Só que ontem comi um cone de chocolate e desde então estou evitando a balança, sei que não foi nada mas prefiro esperar para não ficar deprimida! rs

No demais está tudo em ordem, continuo no meu atual emprego, trabalhando muuuito, queimando umas boas calorias e esperando ansiosamente para mudar de vida!!
Até mais!!!

2 comentários:

Tamiris disse...

Foco no novo emprego...anima bemm!
As vezes é necessário um cone de chocolate,claro q moderado...mas de vez enquanto merecemos para não ficarmos louca!

Muita sorte pára o seu emprego novo...beijos!

zanza disse...

logo vai estar no novo cargo agora é só esperar em Deus que td vai dar certo muita sorte na sua RA bjs e se cuida !


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)