Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Correndo atrás do prejú!!!

É assim que eu me encontro, neste momento, queridas amigas...as férias me renderam exatos dois quilos e estou correndo para eliminá-los.
 
Parando para refletir, como o sobrepeso afeta nossa vida emocional. Estou me sentindo péssima, mal humorada, depressiva e sem vontade alguma de "ver pessoas".

Oh saudades daqueles dias em que eu me vi magra outra vez. Em que, ao me vestir, qualquer roupa ficava ótima...em que eu tinha prazer em me comunicar com as pessoas..

Bem! Estou assim mas sou muito persistente e já estou lutando para emagrecer outra vez. Iniciei com o chá de 37 ervas ontem e já estou controlando a alimentação desde sexta feira. Meu peso ao voltar da viajem foi 70 Kg, já baixou um pouquinho mas semana que vem mostro o novo peso.
Bjs!! E até o próximo post!!!

3 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amiiga
saudades de voce!
eu me vi neste post seu, pois tenho vivido muito isso.
Pra voce ter ideia, sexta passada me vesti pra ir ao mercado (que fica dentro do shopping)e não me senti nada bem no espelho, as banhas ficavam saltando com qualquer bermuda que eu vestisse. Fique super depressiva, chorei e tudo, nem queria sair de casa, mas venci isso e vou usar daqui pra frente como combustível pro meu sucesso!
Boa sorte em mais um recomeço
beijos

Anônimo disse...

Ei Meire!

Dois quilos nas férias é um saldo até bem positivo. Com um pouco de esforço e disciplina esse peso volta rapidamente pra onde estava.

Abraço.

Boa semana!

Aline disse...

É dessa maneira que tenho me sentido. As vezes penso um milhão de vezes antes de ir para algum lugar, pq nada fica bom e não me sinto a vontade =/ . Por isso resolvi usar isso como foco e não desistir . Preciso emagrecer ...


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)