Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pesinho baixando novamente

Bom diaaaa!!
Hoje estou de bem com a vida, apesar de que volto para o trabalho na próxima semana...rs
Mas voltando ao assunto que interessa: meu peso está cedendo, gras ao bom Deus. Hoje pesei 67,6 Kg..bem melhor que 70,1 de semana passada..rs

Estou controlando bem a alimentação, sem nenhuma loucura, apenas acrescentei bastante verduras e legumes junto com o chá de 37 ervas, que tomo cerca de 1 litro por dia e me faz urinar o dia todo...rs

Como já disse, semana que vem volto à escola e precisarei levar marmita, visto que ainda não tem aluno e não tem merenda. Então posso controlar perfeitamente por mais uma semana, pelo menos.

Bjs e até a próxima postagem...

5 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amiiga!
que bom que a balança sorriu pra você (:
continue fazendo tudo certinho que ela sorrirá mais.
P.S: amiga voce prestou o concurso pra que cidade mesmo? ja foram nomeadas bastantes pessoas
beijos

* Nelisa Leite * disse...

Meire lindinha... quanto tempo eu não vinha aqui!!!!

Parabéns por voltar a eliminar seu pesinho!!!!....

Bjuusss
Tenha um lindo fds... descance bastante.... pra ter força pro retorno ao trabalho!!!!
=)

ivana. disse...

Que maravilha, PARABÉNS. Beijo.

disse...

ai, que tudo! firmeza sempre...
=)

Unknown disse...

Ola meu bem!

Conhecendo seu cantinho e gostando de ver sua força de vontade.
Nao desanime ^^'

Bjao


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)