Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ois????

Bom dia!!!
Não estou postando todos os dias por falta de assunto e motivação para "escrever", mas minha preocupação com a alimentação não caba nunca...rs

Com certeza ainda não consegui entrar nos eixos como deveria, são muitas preocupações e dificilmente estou comendo nos horários adequados, então isso dificulta, e muito, o processo de emagrecimento. Precisamos ter rotina para emagrecer, e isso é uma coisa que adquirimos com o hábito, de nada vale comer corretamente hoje e amanhã não...

Mas, dos males o menor, meu peso está estabilizado entre 66 e 67 quilos...

No demais está tudo em ordem, estou trabalhando bastante, aprendendo a gostar do meu trabalho para não me extressar mais ainda e orando muito para Deus cumprir o desejo do meu coração e me colocar no Tribunal de Justiça logo, logo...

Obrigada, de coração, pelas mensagens carinhosas!!
Beijão e até mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso, só Deus pode nos ajudar..
Estou dizendo isso a mim tb... estou em uma fase parecida com a sua em todos os sentidos... vamos que vamos..

* Nelisa Leite * disse...

Oi florzinha.... saudades dos seu cantinho!!
Realmente.... pra continuar emagrecendo.. é necessário ter uma ROTINA...horários...
.. mas tenho certeza que em breve tudo entrará nos eixos!!!
Mantenha-se firme!!!

Bjinhuuuss


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)