Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi Amores

Quem aqui, se comportou no findes, merece parabéns!!!
Já deu para perceber que eu não né? kkk Pois continuo perdendo as mesmas graminhas...aff!!

Não estou nem me importando muito, esses dias, estou "um poço de extress". Assumi um cargo, no qual eu odeio o trabalho, aguento muita gente malcriada e ainda para ajudar dona M se instalou a quase uma semana por aqui e parece não querer ir embora mais. 

Quanto ao meu emprego, foi uma lição, nunca mais aceito um emprego no qual eu sei que não vou gostar. Só não desistirei porque sou forte e persistente, preciso aguentar até chamar no TJ e quero sair de lá como uma vitoriosa e não como uma derrotada "que não aguentou o tranco". rsrsr Mas a cada dia que passa vou aprendendo a tornar as coisas melhores, enxergar coisas boas em tudo que acontece, sejam elas ruins ou não..

Minha dieta, confesso que ainda não está de acordo, a comida da escola é muito boa. Almoço em casa, por volta de 1 hora da tarde, e quando chego na escola, 15 horas, já está no intervalo da tarde. Quando é pão, eu como porque será pão à noite também e passar a tarde com fome para depois comer pão, não dá certo. Quando é comida deixo para comer só no intervalo da noite, 21 horas, para não "almoçar" duas vezes.

O problema esta sendo eu ficar sem comer nada entre as 15hs e as 21hs, porque nem sempre sobra tempo de comer e quando vou jantar 21hs estou "azul de fome", hora em que acabo exagerando na comida.

Ando praticamente o tempo todo, subindo e descendo escadas, e acho que somente por isso não engordei ainda mais. Só preciso fazer um esquema para tomar café ou comer uma fruta à tarde. Aos poucos vou me acertando e se Deus quiser tudo dará certo. Tudo passa, até a uva passa!!! rsrsr
Bjão!!

4 comentários:

DiariodaDay disse...

Ola, adorei seu blog, muito lindo mesmo.


Bom, estou participando de um programa de emagrecimento tambem, na luca contra nossa amiga balança.hahahaha
Lá irei relatar semana a semana do programa. Se puder dar um olhadinha e
dizer se gostou fica a vontade. hahaha

Segue abaixo o endereço para trocarmos receitas e etc.. haha

http://compartilhae.blogspot.com.br/


Até mais.

Amanda Borges disse...

Oi amiiga!
pois é o povo de Araçatuba é esforçado viu rsrs
dificil segurar mesmo a onda no feriadão né :(
aguenta firme no trabalho, é por pouco tempo. E pelo menos ele te traz algum benefício né? rs
beijoos

Gisele Pereira disse...

Parabéns pelo blog, muitooo delicado.
Quem não jacou nessa páscoa neh? (sei que teve meninas que foram muito fortes e conseguiram resisitir,, mais chocolate é minha fraqueza).
Tava vendo sua régua de pesos já perdidos, e parabéns viu ?!
Não vejo a hora de entrar na casinha dos 6.

Beijoos :)

Rose Light disse...

Oi Amiga! Torço muito para que te chamem logo lá no outro emprego, porque quando a gente não tá feliz no trabalho, parece que tudo empaca...Tamo junto! Beijão


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors