Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estou caminhado

Amigas, me pesei ontem para poder conferir a perda de peso: 67,9
Acho que boa parte disto é retenção pois estou na TPM, mas não vem ao caso agora.

 Hoje, o peso ja baixou um pouquinho e eu estou me reeducando. Aprendendo a dizer não quando estou satisfeita, controlando a ansiedade e até estava disposta a caminhar, mas s´porque dicidi caminhar, meu esposo emprestou meu smlador, sem pedir permissão, à esposa de um amigo. Era só o que me faltava não???

Ele pensou: ela não usa mesmo...Fiquei uma fera! Não estava usando mas é meu, precisa estar disponível para quando eu reolver usar...rsrsr Disse que é só esta semana, vamos ver! Já disse que se não devolver até semana que vem, ele terá que cobrar...rsrs É só comigo que acontece essas coisas..rsrsrs

Bjs e vou dando notícias, se Deus quiser agora vai!!! Ele me dará força!!!

2 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amiga, aos pouquinhos a balança vai baixando, mantenha o foco!
Faz caminhada rua mesmo, aliás num tem coisa melhor :)
beijoos

Ana Paula disse...

semana que vem ele volta e você vai fazer sua AF certinha, você vai ver...
Use todos os dias que for possível, seu marido vai ficar até supreso!!!!
e ainda pedir desculpas ;)


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)