Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Só 1 (um) pão de queijo?????

Bom dia queridas amigas light!!
Ontem não passei por aqui porque foi meu dia de compras, ainda não terminei....rsrsrsr
Mas o certo é que ao me pesar pela manhã tive uma super alegria (isso ontem), a balança me mostrou 64 quilos, ou seja, 1quilo e 200 gramas a menos que na terça feira!

Fiquei mega feliz e fui fazer minhas coisas. Almocei marmitex: dividi uma mini com meus dois filhos e acho até que comi de menos. Como foi dia de compras tinha uma barra de chocolate também e eu comi 2 quadradinhos...

Mais tarde fui à cidade e umas 3 horas da tarde estava faminta, então comprei 1 único pão de queijo, apenas, e comi....

Hoje pela manhã, fui toda feliz me pesar: adivinhem!!!! 64,7 quilos!!! Será possível? Apenas 1 único pão de queijo fez tudo isso????? Pois é, foram apenas o pão de queijo e os 2 quadradinhos de chocolate que diferenciaram minha dieta ontem...e o estrago foi grande!

O pior de tudo é que hoje, justo hoje, eu tenho endocrinologista e na última consulta eu estava exatamente com este peso...não consegui eliminar nada! Ou melhor: eliminei uns 2 quilos mas...engordei no último final de semana!!!

Esta foi a minha saga de ontem...dureza né meninas??? Mas vamos em frente, não vou entregar os pontos não!!

Beijos e ótimo dia!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tooooca sanfoooona!!!

Acho que todas aqui sabem que o meu ritual da manhã inclue subir na balança né? He He!!
Pois bem! Ontem me controlei direitinho, posso dizer que meu dia foi quase perfeito na Ra, só faltou atividade física. Me enrrolei com umas coisas aqui e acabei não tendo tempo, mas hoje vou tentar novamente. Também tomei chá verde o dia todo!!

Resultado: a balança me mostrou 300 gramas a menos!!!! Na verdade fiquei um pouco desapontada porque engordei dois quilos em dois dias e estou eliminando apenas 300 gramas num dia???? Mas vamos pensar por outro lado: melhor menos 300 gramas à MAIS 300 gramas né?

Então é isso que eu tenho para registrar nesse meu diário de emagrecimento...isso aqui ainda vira um livro! rsrsrsrs!!!!

imagem do Face
Beijos, ótimo dia e até mais!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Engordei mais uma vez...

Meu final de semana foi totalmente perdido, por mais que eu tentei não consegui me safar da comida. Como já disse, tudo comçou já na sexta feira e ontem, além do aniversário da tarde, fizemos um "bolo experimento" para o aniversário dos meus filhos. Minha mae mudou-se para uma chácara e lá tem diversos pés de nozes, como vamos fazer o niver dos meus filhos lá, resolvemos experimentar o bolo com nozes...fica uma delícia!!

Tanto que eu comi até pelo nariz, juro que não queria, mas parece que tem um dragão na minha barriga e eu começo comer e não paro mais! Preciso encontrar meu foco novamente mas não sei como...

Gente! O que eu faço? Já consegui eliminar tantos quilos antes, quem me acompanha desde o início sabe que eu sempre fui controlada mas e agora????

Meu peso hoje? 65,5 !!!!

Na quinta feira eu pesei 63,4! Consegui engordar 2 quilos num final de semana???? Sei que boa parte deste peso pode ser retenção, afinal 2 quilos em dois dias é demais...mas...também sei que não me comportei, então...

Promessas da semana:

Prometo comprar bastante verduras e legumes, beber muita água e chá verde, fracionar a alimentação e se possível fazer caminhada no meu simulador cheio de pó!!!!

Então é isso aí meninas, segunda feira é sempre dia de recomeço e cá estou eu tentando mais uma vez: DESISTIR JAMAIS!!!

Beijokas e ótima semana!!!



sábado, 26 de maio de 2012

A saga do final de semana!

Minha saga já começou ontem, levamos as crianças num park de diversão onde não podemos entrar com nada consumível, precisamos comprar tudo lá dentro! Fomos eu e minhas primas mais cinco crianças juntando tudo. Lá comprei 1 coxinha e 1 refri para cada um e para mim comprei coca zero, pelo menos isso né? Mas as crianças comeram apenas metade das coxinhas e me deram o resto, poderia ter jogado no lixo, afinal vai para la da mesma forma não é? Mas não foi o que eu fiz...
 
Depois fomos para minha casa e essas minhas primas são de outra cidade, chegamos fazendo janta, ô povinho para comer viu?! Olha quem fala! kkk Fizemos pudim de sobremesa e e quando meu primo chegou da igreja para jantar...trouxe cocadas!! Resumo da ópera: normalmente eu nem janto tão tarde assim e ontem jantei, comi pudim, comi cocada e tudo isso fora as coxinhas extras do park!

Ai meu Deus!! Amanhã, para ajudar, tenho um aniversário infantil, será que eu consigo me controlar???? Tomara né? rsrsrs

Desejo a todas um ótimo sábado!
Beijos!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Segurando um balão...

Sabe aqueles filmes de aventura, quando tem um balão e o protagonista , antes de ter um final feliz, tenta segurar um balão mas é mais forte que ele e quase o leva para as alturas? Pois é assim que eu me sinto!

Eliminei 28 quilos indesejáveis e fiquei mega feliz com meu novo peso, mas os meu problemas não terminaram e parece que tem uma força maior que não deixa meu peso estacionar, basta um descuido e lá está ele nas alturas! Haja força para segurar este balão!!

Ontem o dia foi perfeito, não fosse eu ter recebido visitas à noite... Mas até que controlei bem, comi apenas o necessário mas não fiquei satisfeita com a minha alimentação não. Sei que posso fazer melhor e vou dar tudo para conseguir!

Desejo que todas tenham um ótimo final de semana, iluminado e cheio de coisas boas!
Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Peso baixando...

Hoje acordei feliz: meu peso finalmente resolveu baixar...
No último post, se não me engano estava com 64 e alguns quebrados, mas hoje pesei 63,4, que alívio!

Vou seguir assim até a próxima semana e ver o que a balança reserva para mim!

Ontem, fui ao salão fazer uma escova progressiva. Meu cabelo é longo mas esta bem ralinho, devido a queda excessiva e apesar de ser fino estava muito rebelde, arrepiado. Nunca havia feito nenhuma química no meu cabelo, sou evangélica e nunca cortei, também nunca senti necessidade disso, sou meio quadrada sabe? rsrsrss
Mas resolvi fazer a escova, pois gosto de fazer chapinha mas sou muito preguiçosa! kkk Não sei se foi só impressão minha mas parece que o cabelo nem esta caindo muito mais...tomara que a química tenha um bom efeito nele e pare de cair, senão o pouco que tem acaba de cair! rsrsrsr

Meninas, obrigada as que deixaram seus comentários, vocês são demais e me dao motivos para continuar lutando...desejo tudo de bom a vocês também! Beijos!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confissões de uma gordinha em recuperação

Meninas, meu domingo foi péssimo!!! Como disse no último post, terminei minha fase sem carbos na sexta feira. Então no sábado comi cuidadosamente, mas no domingo...recebi visitas e fiz: kibe + pudim!!!

Pois é, quem disse que eu consegui me segurar? Sei lá! Para o café da tarde acho que uns3 quibes pequenos não fariam mal algum, depois um pedacinho de pudim....mas não foi isso que aconteceu!!

Fui batendo papo, comendo, batendo papo, comendo e falando de dieta, como diz meu marido: até bonito de ver, todas falando em emagrecer e comendo...comendo...rsrsrsrrs

O arrependimento veio hoje pela manhã, quando meu maravilhoso 63,1 deu lugar ao 64 quilos!!!

Agora não adianta chorar o leite derramado né? O negócio é caminhar, literalmente e segurar a boca! Mais uma vez vou tentar contar as calorias e ver se consigo voltar este pesinho maravilhoso!!!

Desejo uma excelente semana light para todas vocês que acompanham esta minha saga!!!!

Beijos!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Terminei minha fase sem carboidratos

Hoje, finalmente, acabou a minha fase sem carbos! Foi muito enjoativa para mim, acho que desacostumei e não aguento ver queijo na minha frente! kkkk Mas valeu a pena, eliminei 2 quilos em 4 dias! Fiz só 4 dias porque não estava mais aguentando...

Meu no peso, hoje, é 63,1. Iniciei a dieta na segunda feira com 65,01. Espero poder controlar a partir de agora e não deixar o peso subir mais.Também pretendo chegar nos 60 quilos logo, para poder me sentir melhor e não comer com tanta culpa!

Tenham um ótimo final de semana!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

RECOMEÇAR SEMPRE

Por isso que eu sempre falo: se fosse gastar com remédio para emagrecer, gastaria todo o meu dinheiro...porque não pararia de toma-lo nunca!!!

O controle é para sempre, quem tem tendencia a engordar deve monitorar o tempo todo. Por isso o método mais correto para emagrecer é mudar os hábitos e estar sempre alerta!

Sei que ninguém resiste a uma comida diferente, um doce, uma massa, depende do gosto de cada um, mas o importante é não tornar isso um hábito.

Precisa equilibrar as coisas: controle durante a semana para escapar aos finais de semana e assim por diante.

Foi pensando assim que entrei numa "pizzada" no sábado. Juntamos toda a família, umas 50 pessoas por sinal, e fizemos uma "pizzada". Estava muito bom, mas eu exagerei, comi uns 4 pedaços e bebi muito refri, coisa que eu procuro evitar ao máximo.

Estou com uns 4,5 quilos acima da minha meta e isso porque me descuidei esses meses todos. Fiquei estudando o tempo todo e deixei a RA, RF de lado mas agora diminuíram as provas e vou ter mais tempo para me dedicar à alimentação.

Comecei ontem uma dieta sem carboidratos, normalmente funciona para mim, e quero eliminar o quanto antes esses 4,5 quilos. Na verdade eles não me incomodam ainda, mas se deixar ele pode aumentar e então posso perder totalmente o controle. Prefiro manter o peso nos 60 quilos e ter uma folguinha até os 64 a ficar no 64 e derrepente subir para o 68,70...

Espero também estar mais presente no blog, mas não prometo, porque nem sempre tenho inspiração para escrever, mas garanto que estou sempre pensando em RA, mesmo que não consiga faze-la direito!

Ótima semana a todas!!!

Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)