Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sábado, 10 de novembro de 2012

Oiê??? Tem alguém aqui ? rsrrs Quanto tempo heim gente? Nem olhei quando foi minha última postagem mas sei que passou bastante tempo...

Estou estudando desde setembro e sabe como é: rotina de quem estuda para concursos é muito corrida, são muitas matérias e para dar conta precisamos ralar muuuito!

Acho que já consegui dar conta do edital, mas agora estou revisando, as dúvidas vão surgindo e são muitas por isso a falta de tempo para passar no blog. Acho que estou passando a maior parte do meu dia sentada em frente ao PC, assistindo vídeos e resolvendo simulados, aff!!

A dieta? Nem sei o que é isso mais...brincadeira! Não estou conseguindo emagrecer, como havia planejado, voltar aos 60 quilos, mas também não estou engordando. E levando em consideração que estudar dá uma fome de leão e fico o tempo todo beliscando...sem fazer atividade física, apenas mental..rsrsr...acho que vou indo bem.

 Meu corpo não é e nunca será de modelo, mas em vista de quem já pesou 88 quilos...pesar entre 63 e 65 está bom demais, por enquanto!

É claro que, depois que passar esta correria, vou sempre buscar menos que isso, e nunca vou aceitar passar do 65, mas também não vou me desesperar por não emagrecer agora, preciso fazer uma coisa de cada vez BEM FEITO e o que estou querendo fazer bem feito agora é a prova deste concurso, o resto vem depois!!! kkkkk

Meninas, desejo tudo de bom a vocês e espero em breve poder visita-las, não se esqueçam de mim...Bjs!!!

6 comentários:

Simone disse...

boa sorte no concurso...e o pesinho pode ter certeza vai sempre ser controlado, vc é vitoriosa.

Maria Reis disse...

To aqui amiga, precisando de ajuda moral e muita fé em Deus, pq além de ter ganhado peso ainda estou anemica!
Toda sorte do mundo para vc sempre, Deus cumprirá o desejo de teu coração, bjos

Rose Light disse...

Oi Meire! Controle é tudo!!! O corpo acostumou com este peso, então dificilmente engordará de novo (lembrando que só não podemos voltar ao hábitos antigos...controlar ou diminuir sempre).Estamos na luta e isto é o que importa. Beijinhos

Amanda Borges disse...

Oi amiiga!
Fico feliz por voce estar se dedicando tanto a este concurso..
voce tá certa, uma coisa de cada vez, mas eu não posso me dar esse luxo..tenho estudado bem menos do que deveria, porque trabalho o dia todo, faço faculdade.. então fica bem difícil.. mas como faço Direito e já vinha estudando desde junho, acho que tenho chances reais. Voce vai prestar pra qual cidade?
beijooos

Liz disse...

tenho certeza q vc vai alcancar seu objetivo ja q ta se dedicando pra isso. Deus te abencoe. e a dieta a gente ve depois mocinha!!! nada de engordar hein????

josy disse...

Oi flor...quanto tempo...
Tô de volta ao mundo da blogsfera depois de muito tempo...
Que bom que vc não engordou amiga, pq eu engordei e muito...andei muito desanimada, mas agora resolvi voltar e seguir em frente!
bjs flor sucesso nos estudos ,viu?


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)