Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dando notícias

Bom dia amigas!
Sim, estou bem e continuo na luta, só não estou vindo mais aqui por conta dos estudos mesmo. Quanto ao peso, ele continua o mesmo. Dona M se instalou por aqui mas estamos bem!

A alimentação esta sendo legal, na medida do possível, mas meu organismo deve estar lutando bravamente para recuperar o peso anteior e não me deixar emagrecer mais também.

Espero que estejam todas bem, desejo um ótimo final de semana e não vou me demorar porque preciso estudar....rsrsrsrs
BEijos e até a proxima!!

7 comentários:

Dieta disse...

Você está fazendo a dieta da usp?

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Também estou na mesma situação, estudando muito e sempre passando rápido e tentando manter as coisas no lugar.
Segue firme amiga!
Boa sorte nos estudos.
Que Deus abençoe.
beijos

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

Que xato heim migah, meu peso tb estacionou... aff. mas nda de desanimar heim, continua aí. bjokas miga e força heim...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE...NÃO DESANIMA AMIGA...DEPOIS QUE DONA M PASSAR O PESINHO BAIXA UM POUCO!!SEGUE FIRME E GUERREIRA COMO SEMPRE!!UM LINDO DOMINGO PRA VC E UMA SEMANA MARAVILHOSA
BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

Liz disse...

as vezes a gente empaca mesmo, mas vc ta bem elo jeito...e so manter assim... boa sorte nos estudos e q deus te prepare o emprego q vc deseja... bjus

Danielli Duarte disse...

Oi Meire,

Também fico inchada quando mesntruada.. É um saco! Muita vontade de comer doces e o inchaço, né. rsrs
Bons estudos e volte logo! (:
Beijo e uma excelente sexta!

www.euvouderimel.com

Mais que Fashion disse...

Meninas por favor segue meu blog http://lojamaisquefashion.blogspot.com.br/.
Aguardo a visita de vocês


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)