Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vida de gordinha em recuperação não é fácil!

Hoje vou relatar aqui mais um trecho da minha luta contra a obesidade. Este mês iniciou crítico para mim...estava até com medo de me pesar. Estou na TPM e a barra estava pesada, aliás, ainda está!

Resolvi me pesar na quinta feira, antes de viajar e realmente me assustei: 64,5 quilos!!!
Foi bom, em partes, porque fui consciente de que já não estava mais em manutenção, meu limite é 62,3 quilos, então passei o findes inteiro "tentando" me controla. Apenas tentando porque foi muito difícil!

Tinha muito chocolate e muita comida boa também. Cheguei em casa ontem me sentindo com uns 200 quilos!!!! Até a respiração está mais ofegante, desacostumei de pesar bastante e quatro, cinco quilos a mais já fazem a diferença...

Resolvi me pesar ontem a noite: puro suicídio né?! Pois é, o susto foi maior ainda pesei 66 quilos!!!!

 Bebi muita água, não jantei e fui dormir hiper nervosa. Típico de quem sofre com a obesidade, promete fazer dieta, ao invés disso come até estourar e depois dorme prometendo mudar tudo no outro dia!

Hoje pela manhã levantei e fui direto para a balança, queria ter certeza do estrago. Mas qual não foi a minha surpresa: estou com 64,5 quilos.O 66 quilos era, provavelmente, inchaço e como eu bebi muita água antes de dormir o peso deve ter voltado ao normal.

Estou aliviada, mas não satisfeita!! Hoje, como prometido, iniciei meu ciclo de dieta novamente. Acho que o importante é isso: levantar sempre que cair! Então vamos lá!

Desejo a todas uma excelente semana!!!
Beijos!!

5 comentários:

Amanda Borges disse...

Amigaa
eu digo e repito: não se pese a noite jamaiss!
a gente chega a oscilar ate 2kg em um mesmo dia, é óbvio que logo depois de beber água ou comer um pratão estaremos mais pesadas.
Eu entendo voce perfeitamente, nosso bom comportamento é pra sempre, porque emagrecer é dificil, mas engordar é rapidinho, cheguei a 68kg em dezembro e hoje me vejo novamente na casa dos 73.
a luta nunca termina

beijos e boa sorte

Pérolla Yara disse...

oI LINDONA!
Esse é o segredo, não olhar para trás e fazer o melhor a cada dia. Se errou, tentar melhorar.
Segue firme!
Tenha uma semana abençoada.
beijos

Bruna Marques disse...

Meire querida, o importante é que percebeu logo o estrago e agora é só correr atrás e loguinho entra na manutenção novamente.
Beijokinhas

Valquíria disse...

Amiga é caindo e levando que agente chega lá. Beijos...

Valéria disse...

Querida, o ideal é não chorar o leite derramado e sim que ele sirva para isso não se repetir. Eu emagreci em pouco mais de 1 ano 40kg e me incomoda muito a flacidez, principalmente na região abdominal. Estou pensando em fazer um lipo, aliás nem sei se é esse o procedimento ideal. Marquei uma consulta para a próxima semana na clínica Master Health aqui em São Paulo e vou tirar essa e outras dúvidas... hehehe... Gostaria de saber se isso ocorre com você. Grande beijo e sucesso nessa batalha!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)