Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sempre lutando...

Bom dia meninas!
Até que enfim consegui um tempinho para vir até aqui!

Pois é, o que todas nós já sabíamos é realmente verdade: obesidade é uma doença, não tem cura e precisa ser tratada sempre! Eu própria sou prova disso, assim como tantas outras amigas da blogsfera light, emagreci 28 quilos em quase um ano e faz seis meses que estou lutando para manter o peso.

A verdade é que eu achava ser mais fácil, mas não é, basta um descuido e o peso todo volta. É por isso que precisamos estar sempre alertas, mais ainda quando já alcançamos o peso ideal, pois tendemos a nos cuidar loucamente nos primeiros meses e depois relaxar.

Eu, por exemplo, mantive o peso por uns dois meses, depois comecei a relaxar, abandonei a caminhada e faz uns 4 meses que estou aos trancos e barrancos. Agora este mês é o meu pior pesadelo: sou loucamente apaixonada por chocolate!!!

Resultado? Nem queiram saber, tenho até medo de subir na balança! Para piorar as coisa vou para o sítio este final de semana e minha mãe já comprou muitos, muitos, mas muitos chocolates meeeesmo....sem contar que lá so rola comida o tempo todo...

O que farei? Por enquanto nada!! rsrsrrs Brincadeira, vou tentar me controlar e na segunda feira, preciso, me obrigo a começar uma dieta bem legal, daquelas que eu fazia quando comecei minha reeducação alimentar. Isso mesmo, reeducação alimentar, porque para mim não funciona esse negócio de beber isso, aquilo para emagrecer, pode até me ajudar mas é com a reeducação alimentar é que se perde peso!

Bom, vou indo nesta meninas porque preciso arrumar as minhas malas ainda...um beijão a todas e excelente final de semana!!

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Meire, realmente o que funciona é reeducação sim..o que precisar conte comigo viu.
♥♥Nesta vida nada se leva... Só se deixa... Então, te deixo o meu melhor sorriso... Meu maior abraço... Minha mellhor história... Minha melhor intenção...Toda a minha compreensão...
E da minha amizade... A mais sincera! Uma FELIZ PÁSCOA para vc e sua família ♥♥

Preciso emagrecer urgente disse...

Oi flor esse fds realmente é torturoso ... além de muita comida boa tem chocolate a rodo kkkkkkkkkkkkk
ai como a gente sofre kkkkk mas força na peruca .. bj e ótimo fds

SiD disse...

Bom feriado,e até segunda!! qui venhão os chocolates Affffff rsrsrsrs


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors