Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Saiu o tão esperado edital=muuuita ansiedade!


Boa tarde meninas!
Hoje é mais rápido ainda, como diz o título: saiu o edital do INSS que eu estava esperando e minha ansiedade aumentou. Fiquei um pouco decepcionada com o número de vagas existentes na minha região, mas como já estou estudando mesmo vou em frente!

Também abriu concurso na minha cidade, o salário não é tão bom quanto o do INSS mas é razoável então vou tentar, até mesmo porque acho que tenho mais chance de passar nesse.

Minha alimentação está controlada, mas não estou me pesando diariamente, fim de ano é festa para todo lado, impossível fazer dieta, apenas controle. Além de tudo dona M apareceu esta semana, então melhor nem pesar mesmo!
Bom, por ora era isso, na semana passada recebi o email da amiga Geovana (Desafio de Primavera) sobre o top 5 da semana, mas acho que o email chegou tarde na minha caixa de mensagens, não saiu a minha entrevista no blog mas está valendo...Desejo um ótimo findes a todas!!!

4 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Meire, que bom que saiu o edital.. e que bom que esta controlada...aqui tb..tudo indo. Meu problema é o final de semana, que esta ai...batendo na porta..hehe.. Beijuu em vc e otimo finde, aproveita e tudo de bom.

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
voce viu que edital sem vergonha?
poucas vagas pra maioria das cidades né..
mas é assim mesmo, também já estou estudando faz um tempo e não vou desistir =)
vamos com tudo néé
ótimo fds pra vocee
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE...NÃO ESPERO A HORA DOS EDITAIS DAQUI DA MINHA CIDADE DAREM SUAS CARAS TBME...APROVEITA O QUE TIVER AMIGA E SE LANÇA MESMO!!!QUE BOM QUE NA RA ESTÁS NO CONTROLE!!!!BJUSSSS LINDONA E UM LINDO FINDI P VC

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEIRE AMIGA...FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS ...AMEI TER TE CONHECIDO...VC É ESPECIAL AMIGA!!!


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)