Visualizações de páginas da semana passada

Sempre em aprendizado.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vivendo de compensações!

Bom dia!!
Como passaram o final de semana?
O meu final de semana foi bem gordo, teve muita festança esta semana também. Estou tentando, na medida do possível, me controlar para manter o peso. Amanhã tem mais uma confraternização e depois prometo entrar na dieta para comer um pouco mais na festa de final de ano!
A boa novidade é que esta semana quanhei um George Grill de presente do marido. Genteee!! Quem não tem se esforce para ter um desses em casa, é maravilhoso! Além de ser saudável, para quem faz dieta não tem coisa melhor! É fácil de usar , fácil de limpar e o sabor ficar maravilhoso, sem contar que fica 0% gorduras!
Meninas, desejo a todas vocês uma excelente semana e peço desculpas mais uma vez pelo sumiço! Para quem não sabe agora sou uma concurseira! rsrsrs! Isso mesmo! Estou estudando bastante e vou prestar vários concursos para ver no que dá, rsrsrs, como diz meu professor: " vou dar tiro para todo lado, alguma coisa preciso acertar"! rsrsrs! Brincadeira, estou fazendo a minha parte mas na verdade se não for tempo de Deus na minha vida não adianta extressar, tudo tem seu tempo!

Beijokas e BOM TUDO PARA VOCÊS!!!

5 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
viver de compensações é bom sim, tem a ver com equilibrio.
se eu tivesse compensando as comelanças, não teria chegado aos 91kg :/
isso ae, estudar é tudo de bom, é só pegar firme que uma hora a aprovação acontece viu, torço por voce
beijinhos

Mel Mudanca disse...

Oi Meire, como vc esta amiga? Olha, nosso sobrenome deveria ser "compensação".. tudo o que precisamos é isso..todos os dias a toda hora ne...eu pelo menos se resbalo ja é um estrago, e depois dias para voltar ao normal... Mas tudo bem, vamos em frente..hehe
Olha que legal esse grill, eu quero muito comprar um..mas aqui esta bem caro , quem sabe um dia..mas desejo a vc um otimo dia viu. beijuuuu

Mel Mudanca disse...

Oi Meire, como vc esta amiga? Olha, nosso sobrenome deveria ser "compensação".. tudo o que precisamos é isso..todos os dias a toda hora ne...eu pelo menos se resbalo ja é um estrago, e depois dias para voltar ao normal... Mas tudo bem, vamos em frente..hehe
Olha que legal esse grill, eu quero muito comprar um..mas aqui esta bem caro , quem sabe um dia..mas desejo a vc um otimo dia viu. beijuuuu

Mel Mudanca disse...

E sobre o concurso...estudar, é isso ai..sempre é hora, e se Deus quizer, logo..logo vc passa viu. estarei aqui torcendo por noticias . Beiju

Fit Light disse...

Oie,estou ainda com problemas para comentar nos blogs,hoje consegui atravez do meu celular
Vou viajar e passei pra te agradecer pelo carinho que tem me dedicado
Otimas festas
Muita saude,paz e prosperidade
Feliz 2012
Bj no coracão


Ganhei da Nanda

ganhei da Lú e da Rose light

Ganhei da Aline e da Lú

Selinho da Aninha!

Selinho da Aninha!

Trocando experiências!!

Trocando experiências!!

Ganhei da Kekel

Ganhei da Kekel

Ganhei da Júuh

Ganhei da Júuh

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Dani e da Fith Light

ganhei da Manu

Ganhei da Carol

Ganhei da Carol

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Ganhei da Fátima ( Blog Vida Nova 2011)

Recent Visitors